O Blog Labareeda teve acesso a algumas imagens e informações do Instituto Machado de Assis.
Pois o mesmo esta localizado na Rua Magalhães Filho nº 1825 Bairro Marquês. Teresina PI.
próximo a Praça do Marquês.
O IMA ( Instituto Machado de Assis ) está praticamente abandonado, pois as imagens mostram o estado que esta a instituição, pois além de lixo, prateleiras totalmente vazias, papeis espalhado por toda parte, rabiscos de informações em vários locais da sala e apenas dois funcionários no instituto, em uma sala que mede aproximadamente 3X4m, com dois birôs, 03 cadeiras e uma mesa de apoio onde estavam os requerimentos enviados para empresa demonstrando assim o tamanho da desorganização, deixando para traz o Compromisso, Competência e a Credibilidade que eles usam em sua logomarca.
Airton um dos funcionários falou que a instituição estava passando por uma reforma, mas como no IMA quase tudo tem duas respostas, pois vimos isso muito bem na má elaboração das prova do concurso da Chapadinha, o outro funcionário com o nome de Rafael disse que a instituição já era para ter mudado a dias para outro local que ficava próximo de lá.
O Blog Labareeda soube ainda que não havia nem mesmo os carimbos do IMA de protocolar os recursos, sendo os mesmos assinados e datado por um dos funcionarios.
Veja imagens:
Imagem do lado de fora.
Área de acesso a entrada.
É abandono desde a primeira sala onde só havia um monte de sacos plásticos.
Prateleiras vazias em quase todos os outros cômodos
Estantes sem nada, muito lixo e pedaços de gessos
E o principal, papeis espalhados por toda parte.
Deixamos a pergunta:
Onde está o COMPROMISSO, a COMPETÊNCIA e a CREDIBILIDADE?
Pois até agora não foi possível localiza-las, já que isso vem faltando desde o concurso de São Benedito do Rio Preto. Que hoje esta CANCELADO.
Mas na verdade quem ganha com o cancelamento desses concursos, a Instituição que elabora o concurso ou o municipio, já que os candidatos não tem o reembolso de suas inscrições?
será que o concurso de Chapadinha também vai ser cancelado? o tempo dirá.
0 comentários:
Postar um comentário