sábado, 13 de maio de 2017

Chapada Feliz realiza Extração Especial de 2 anos e premia vendedores de cartelas


A diretoria do show de prêmios CHAPADA FELIZ realizou na noite desta sexta-feira (12) em sua sede uma edição especial apenas para os vendedores das cartelas .



Na qual estiveram presentes o diretor geral do CHAPADA FELIZ, senhor Denis Oliveira, Leandro Figueiredo (diretor comercial) e Ronald Oliveira que assumirá o comando do CHAPADA FELIZ em Chapadinha a partir da próxima segunda-feira (15) .

Segundo o ainda gerente comercial Leandro Figueiredo, que está deixando Chapadinha essa foi uma maneira de recompensar todos os vendedores que se dedicam dia a dia na venda das cartelas . "Nosso desejo era poder dá um brinde para cada um mas infelizmente não é possível então resolvemos realizar essa edição especial de forma transparente onde assim todos pudessem concorrer por igual" . Disse Leandro .

Leandro ainda agradeceu os Chapadinhenses pelo tempo que esteve na cidade "Aproveito a oportunidade para agradecer a todos dessa cidade maravilhosa que é Chapadinha, estou aqui a dois anos onde pude fazer boas amizades que levarei para vida toda, muito obrigado pela forma amiga e carinhosa que todos me trataram aqui, mas a vida é feita de ciclos e o meu nesse momento se encerra, espero voltar aqui outras vezes pois como já falei aqui fiz muitas amizades" . Concluiu Leandro

Confira os ganhadores da extração especial dos vendedores 

1° Ganhador :  Glaucia Gonçalves da Silva 

2° Ganhador : Maria do socorro
3° Ganhador Edvaldo dos Santos Gomes
4° Ganhador Aldene dos santos silva 
Veja mais fotos desse momento que celebrou os 02 anos do show de prêmios CHAPADA FELIZ em Chapadinha e região.










Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário