quinta-feira, 3 de abril de 2014

URGENTE: GRANDE ELEFANTE BRANCO VOLTA À ADORMECER



Depois de acordarem o grande "Elefante Branco".(Ginásio Poliesportivo) para uma seção de fotos e de promessas o mesmo volta a adormecer. É parece que mais uma vez vai ficar só na imaginação e na vontade do povo Chapadinhense de ver a tão sonhada inauguração do Ginásio Poliesportivo.
No dia 29 de Março dia do Aniversário da cidade estiveram presente enfrente o ginásio o Secretário do Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, a Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha entre outras autoridades para assinarem a ordem de serviço da reforma do ginásio e garantiram que no prazo de 120 dias a obra estaria pronta para ser inaugurada.

Porém o que vemos hoje quase uma semana depois, são portas fechadas, obra parada, o Blog Labareeda Notícias conversou com  um dos Homens que fizeram a limpeza para a "seção de fotos" e ele nos contou que eles foram contratados para fazerem a reforma mais depois que passou o aniversário da cidade voltaram a conversa com eles só que desta vez para informa-los que a obra iria parar e iria começar novamente quando o dinheiro da reforma fosse repassado.
Enquanto isso o Elefante Branco volta para o seu sono profundo novamente...  
                        O SONHO CONTINUA!!!

                                                                      Porta fechada
                                                                       valor da reforma
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário