segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dupla é presa após tentativa de assalto no centro de Chapadinha


Neste último sábado (29), por volta das 14:35 horas, a equipe de Força Tática de Serviço, foram informados de que dois elementos tentaram praticar um assalto a pessoas em uma farmácia localizada no centro de Chapadinha, ao chegarem no local tomaram conhecimento de que as vítimas ao reconhecerem que a arma usada se tratava de um simulacro, reagiram ao assalto e botaram os bandidos para correr, os mesmos deixaram cair o simulacro de arma de fogo. Após diligenciarem pelas ruas do centro, a Força Tática conseguiu prender Alexandre Lima de Macedo, 18 anos de idade e um menor de 17 anos, ambos residentes no bairro Campo Velho em Chapadinha.
Simulacro de arma de fogo e foto do video monitoramento
Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e também confirmados através do vídeo monitoramento como sendo os dois que tentaram praticar o assalto, os conduzidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer. Os dois conduzidos já tem várias passagens pela justiça por roubos e furtos.

Fonte : Blog do 16°BPM/Chapadinha

Publicidade

FOTOS : Conheça os ganhadores da 77ª Extração do show de prêmios CHAPADA FELIZ


1º Prêmio - (1.500,00 Mil e Quinhentos reais)      
Nome : Welliton Gomes da Costa
Cartela : 19803-33
Rua : Povoado Anajá
Cidade : Mata Roma-MA  
Vendedor : Domingo Vieira dos Santos
2º Prêmio - (1.500,00 Mil e Quinhentos reais)
Nome : Joseane Almeida Silva
Cartela : 02498-82
Rua : Povoado Vila Nova  S/N
Bairro : Zona Rural
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Bruno Nascimento
3º Prêmio - (1.500,00 Mil e Quinhentos reais)
Nome : Osmar Rodrigues de Oliveira
Cartela : 04980-86
Rua : Diomedio Vieira Passo   Nº 140
Bairro : Caterpilla 
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Antônio Silva (Toinho)
4º Prêmio – (1.500,00 Mil e Quinhentos reais)
Nome : Victor Manoel de Souza Araújo (1º Ganhador)
Cartela : 25784-23
Rua : Avenida Raimundo Oliveira  Nº 87
Bairro : Areal
Cidade : Chapadinha-MA    
Vendedor : Ana Maria Sousa Valadares
Nome : Ingrid Silva de Castro (2º Ganhador)
Cartela : 24935-13
Rua : Presidente Costa e Silva   Nº 652
Bairro : Corrente
Cidade : Chapadinha-MA    
Vendedor : Rosário Lucas
Nome : Thalyson Castro da Silva Mata (3º Ganhador)
Cartela : 07513-22
Rua : Sebastião Acher  Nº 1523
Bairro : Da Cruz
Cidade : Chapadinha-MA    
Vendedor : Maria das Dores dos Anjos Araújo
Nome : João Victor Borges Lincar (4º Ganhador)
Cartela : 18988-81
Rua : Povoado Santo Antônio    S/N
Bairro : Zona Rural
Cidade : Chapadinha-MA    
Vendedor : Vera
5º Prêmio – (Moto FAN 160 ESDI)
Nome : Fábricia Vitória Lima Fernandes
Cartela : 19951-67
 Rua : Raimundo Oliveira   Nº 205
 Bairro : Centro
Cidade : Mata Roma-MA
Vendedor  Elida Garreto



Publicidade

Imperdível : Avine Vinny, nesta sexta-feira na associação Cangaia


Por : Blog Labareeda Notícias

É nesta sexta-feira (04) o grande show do fenômeno Avine Vinny, na Associação Cangaia. Uma mega estrutura de palco, som e luz será montada para este que promete ser o show do ano em Chapadinha .

O show ainda terá a participação especial de Márcia Campos "Farra da Marcinha" . Então se você ainda não comprou seu ingresso vá agora mesmo a loja Joy Joy , Zé Napoleão ou Chico do CD e garanta já o seu ainda pelo preço promocional de R$ 25.00 reais .

Realização : Netinho do Vale produções e Eventos

Publicidade


Edivaldo Holanda Júnior, do PDT, é reeleito prefeito de São Luís


Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi reeleito, neste domingo (30), para o cargo de prefeito de São Luís para mais quatro anos. O representante da coligação ‘Pra seguir em frente’ teve 285.242 dos votos válidos (53,94%) contra 243.591 (46,06%) de Eduardo Braide (PMN).

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da cidade, organizando a casa com muitas obras entregues. Destacamos a parceira com o governador Flávio Dino e quero agradecê-lo pelo apoio na nossa eleição e também pelo apoio à cidade de São Luís. Depois de tanto trabalho, chegamos ao momento da eleição, e nesses quase três meses tivemos a chance de mostrar para cidade tudo que foi feito. Agora é continuar o trabalho a partir de 2017”, disse Edivaldo Holanda Júnior.

Votos brancos foram 8.758 e nulos chegaram a 15.944. As abstenções foram 106.244, equivalente a 16,10% do eleitorado.

O candidato derrotado Eduardo Braide, fez um pronunciamento no comitê central. “Seremos fiscais da cidade. As máquinas não devem funcionar só às vésperas da eleição. São Luís deu este recado. Quero agradecer a todos pelo apoio e de forma especial a todas as lideranças comunitárias. Agradecer ao povo da minha cidade o que fizeram por mim nestas eleições. Vou retribuir essa gratidão cada vez mais e mais como deputado, com muito trabalho. E esse trabalho recomeça esta semana”, declarou.

Do G1 MA



Publicidade


sábado, 29 de outubro de 2016

Motorista de caminhão tanque não resiste demora no socorro e morre nas ferragens


Por : Blog Labareeda Notícias

Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (29) entre as cidades de chapadinha e Anapurus, próximo a fazenda Europa onde segundo informações um caminhão tanque da empresa Ipiranga carregado de combustível tombou, o acidente teria acontecido por volta das 08:30 da manhã .

Devido a gravidade do acidente e principalmente por se tratar de um material altamente inflamáveis foi preciso acionar o corpo de bombeiros da cidade de Itapecuru, pois é onde se encontra a unidade mais próxima de chapadinha .

Infelizmente o motorista Francisco Cleanto, de 37 anos não resistiu a demora no atendimento e morreu nas ferragens . Fato muito triste uma vez que poderia ter tido um final feliz caso chapadinha já contasse com uma unidade deste importante órgão .

Não é a primeira vez que precisamos urgentemente do corpo de bombeiros em nossa cidade e temos que acionar a equipe de Itapecuru, assim também como por diversas vezes ouvimos de políticos de nossa cidade e região falar da vinda de uma unidade a chapadinha infelizmente toda essa balela ficam apenas nos palanques, enquanto isso a população morre.

Nossa região hoje conta com dois deputados estaduais com apoio do governo do estado e mesmo assim parece ser impossível a implantação do tão sonhado e necessário Corpo de Bombeiros .

Nos resta agradecer e parabenizar a equipe do corpo de bombeiros da cidade de Itapecuru que sempre que necessário tem feito de tudo para salvar vidas em nossa cidade, infelizmente dessa vez não foi possível mesmo com tanto trabalho e dedicação.

Parabéns guerreiros vocês merecem toda nossa admiração e respeito . Já vocês excelentíssimos políticos nos resta perguntar . Até quando vamos ficar a esperar por uma unidade do corpo de bombeiros em nossa cidade ? Quantos ainda terão que morrer para vocês entenderem a importância desse órgão ?

É inadmissível que uma cidade de quase 100 mil habitantes não possua um corpo de bombeiros ... Então pelo menos nos poupe de mentiras de que vem hoje, vem amanhã e blá bla blá ..

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CHAPADA FELIZ : Faz Doação de um Notebook para o Conselho Tutelar de Chapadinha

O gerente-regional do Chapada Feliz, Leandro Figueiredo, entregando o notebook aos Conselheiros Leví Sousa e D. Francisca Cardoso - do Conselho Tutelar de Chapadinha

Por : Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite.blogspot.com.br

O Grupo Chapada Feliz - Show de Prêmios !, seguindo sua filosofia de parceiro e incentivador nas mais diversas áreas sociais, realizou mais uma doação recentemente. Desta vez, a iniciativa beneficiou o Conselho Tutelar do município de Chapadinha, que recebeu um computador (notebook) novo! O objetivo da doação, é de propiciar a qualificação nos trabalhos, facilitar o acesso aos serviços eletrônicos disponíveis, fortalecendo assim as ações de organização.Outros segmentos, como o do esporte por exemplo, já foram beneficiadas anteriormente com doações semelhantes (nesse caso, com bolas, trófeus, equipagens, etc).O gerente-regional do Chapada Feliz, Leandro Figueiredo, mostrou-se satisfeito pela mais nova ação social. “"Sempre estamos doando na certeza de que sirvam para uma finalidade social. Aqui, temos sempre a preocupação em beneficiar entidades como o Conselho Tutelar”", enfatizou.O presidente do Conselho Tutelar, Leví Sousa, agradeceu a doação e salientou que "o computador não poderia ter chegado em momento mais apropriado, pois facilitará bastante os serviços que realizamos junto às famílias carentes de Chapadinha"”, disse.A conselheira, sra. Francisca Cardoso, também esteve presente no ato da entrega (como bem mostra a foto acima). Segundo ela, "o Conselho passa por um processo de informatização e este gesto vem num momento bastante propício"."Vimos a seriedade na gestão da entidade, e foi isso isso que nos incentivou a organizar a doação. Nosso sinceros votos de sucesso nos trabalhos desta conceituada entidade, que diga-se de passagem, desenvolve um trabalho significativo para a sociedade chapadinhense" - salientou Leandro Figueiredo.

Publicidade


Professores sinalizam manifestação por atraso de pagamento




Por : Blog Labareeda Noticias 26 de Outubro de 2016

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) Jane Andrade, usou sua pagina no facebook para convocar todos os servidores da educação para participar de um ato público que será realizado nesta sexta-feira (28) . Enfrente ao banco do Brasil de Chapadinha .

Confira :  
Convoco à todos os servidores da ativa e aposentados que não toleram mais serem humilhados a participarem de um Ato Público, sexta-feira (28), à partir das 8 horas da manhã em frente ao Banco do Brasil em repúdio ao não pagamento dos nossos vencimentos.

O Ato Público deve ter início na sexta-feita (28), ser retomado na segunda-feira e prosseguir até que a prefeitura e o BB liberem nossos salários.

Compareça e juntos vamos dizer NÃO a humilhação que querem nos impôr !!!

Façam cartazes e levem para o Ato Público .

Atenciosamente
Jane Andrade

Alô prefeita Ducilene Belezinha, seu mandato só se encerrará no dia 31 de dezembro, então não esqueça que ainda é você a responsável por fazer os pagamento dos servidores .

Publicidade




De olho neles : Veja como votou cada deputado federal maranhense na PEC-241

Bancada Maranhense na câmara federal

Blog Labareeda Notícias 26 de Outubro de 2016

Depois de mais de sete horas de discussão e obstrução da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite de hoje (25), em segundo turno, o texto principal da proposta de emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos à correção da inflação do ano anterior.

Foram 359 votos a favor, 116 contrários e duas abstenções. Seis destaques ao texto apresentados pela oposição ainda precisam ser votados.

Agora o texto segue para o Senado, com previsão de votação para o dia 13 de dezembro, segundo o presidente Renan Calheiros.

Confira como cada deputado federal maranhense votou :

DEM – Juscelino Filho – MA – Sim
PCdoB – Rubens Pereira Júnior – MA – Não
PDT – Weverton Rocha – MA – Não
PMDB – Alberto Filho – MA – Sim
PMDB – Hildo Rocha – MA – Sim
PMDB – João Marcelo Souza – MA – Sim
PP – André Fufuca – MA – Sim
PP – Waldir Maranhão – MA – Sim
PPS – Eliziane Gama – MA – Não
PR – Davi Alves Silva Júnior – MA – Sim
PRB – Cleber Verde – MA – Sim
PSB – José Reinaldo – MA – Sim
PSD – Victor Mendes – MA – Sim
PT – Zé Carlos – MA – Não
PTB – Pedro Fernandes – MA – Sim
PTN – Aluisio Mendes – MA – Sim
PEN- Junior Marreca – MA – Licença Médica

Fonte : Blog Marapá

Publicidade


terça-feira, 25 de outubro de 2016

Repúdio : Blogueiro é assassinado a tiros


O professor Luciano Fernandes, editor do Blog “Olhos de Águia” foi assassinado na porta de casa durante a manhã de hoje (25), em Piripiri. Dois homens em uma moto modelo Pop 100, de cor vermelha, teriam abordado o professor quando ele entrava em seu carro, por volta das 6 da manhã.

Segundo o major Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o professor sofreu três tiros. Uma ambulância do SAMU chegou a tentar reanimar Luciano, mas não obteve sucesso. Segundo o major, há uma testemunha dos fatos, que já foi ouvida pela polícia.

O major informa que os policiais estão em diligências neste momento em busca dos assassinos. A investigação está em sua fase inicial, e ainda não é possível afirmar se Luciano Fernandes foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma execução.

O major Erisvaldo, comenta que, em seu Blog “Olho de Águia”, Luciano Fernandes escreveu duras críticas a diversas pessoas, o que pode ter motivado seu assassinato. O caso passa para a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Publicidade

Futebol de Luto : Morre aos 72 anos Carlos Alberto Torres, Capitão do Tri


Capitão do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, o ex-lateral Carlos Alberto Torres morreu aos 72 anos nesta terça-feira (25). O ex-jogador, que atualmente trabalhava como comentarista da Sportv, sofreu um infarto fulminante.

Carlos Alberto Torres, fez sua última participação na emissora no último domingo (23) durante o programa "Troca de Passes". Ele estava em sua casa no Rio de Janeiro quando sofreu o infarto. Segundo a TV Globo, Torres estava acompanhado do amigo e comentarista Ricardo Rocha, quando começou a se sentir mal, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Além de comentarista, Torres também era membro do Comitê de Reformas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), grupo que estuda reformas em Código de Ética, Estatuto, Licenciamento e Registro, Calendário e Futebol Feminino. O grupo se reunia a cada dois meses para debater o assunto.

Carlos Alberto Torres, marcou época no futebol brasileiro não só por sua passagem na seleção, mas também pela carreira trilhada em clubes do país, como Santos, Botafogo e Fluminense. Foi tricampeão carioca pelo time tricolor (1964, 1975 e 1976) e pentacampeão paulista na equipe santista (1965, 1967, 1968, 1969 e 1973).

Ao pendurar as chuteiras em 1982, quando atuava pelo New York Cosmos, Carlos Alberto Torres, iniciou a carreira de treinador com o título brasileiro de 1983 com o Flamengo. Passou por diversos clubes até o trabalho no Paysandu em 2005, o seu último na profissão.

Mas a cena que ficará imortalizada em sua vida no futebol é a da Copa do Mundo de 1970, quando levantou a taça Jules Rimet ao término da campanha histórica. Foram seis vitórias em seis jogos de um time que reuniu Pelé, Tostão, Jairzinho, Gerson e Rivelino.

Fonte : UOL 

Publicidade

Bacabal : Comando Geral da PMMA homenageia policiais que ajudaram criança vendedora de dindin


Fonte : Blog do Sérgio Matias

Comando Geral da PMMA homenageia policiais Ébano Carvalho e Paiva do 15º BPM
Na manhã desta segunda-feira (24) os Soldados Paiva e Ébano Carvalho, ambos do Esquadrão Água do 15º BPM, em Bacabal, foram homenageados com um café da manhã no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís. Com eles também estava o Tenente-coronel Jurandy Braga – comandante do batalhão.
Tenente-coronel Jurandy Braga, soldados Paiva e Ébano,
ao lado do comandante geral - Coronel Pereira.
Os dois policiais militares juntamente com o Cb Janilson, Sd Dominique e Sd Hugo, ambos do COPOM, protagonizaram na tarde de sábado (22) o atendimento de uma ocorrência de roubo que teve como vítima uma criança de 8 anos, moradora do bairro Novo Bacabal, e cujo desfecho teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa.

Os Policiais citados restituíram a quantia roubada da criança e o devolveram a sua família com segurança .

Publicidade

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Clik Social : Wellison Cintra, comemora seus 22 anos com familiares e amigos


Por : Blog Labareeda Notícias 24 de Outubro de 2016

Na noite do último sábado (22), o amigo e leitor do Blog Labareeda Notícias, Wellison Cintra, reuniu em sua casa familiares e amigos para comemorar mais uma data natalícia .




Ao completar seus 22 anos Wellison, se diz muito agradecido principalmente a Deus por ter proporcionado em sua vida muitas coisas boas e aos seus amigos que sempre estão ao seu lado nas horas boas e principalmente na horas ruins .






Um dos momentos mais marcante foi quando amigos/irmãos da igreja católica e que fazem parte da Dança Realeza da Boa Nova no qual Wellison também faz parte, colocaram em um slayd alguns dos bons momentos destes 22 anos .




O Blog Labareeda Notícias,  deseja muitas felicidades,  saúde e muitos anos de vida a esse grande amigo e leitor de nossa página .

Confira mais fotos :


















Publicidade

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial