quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jorge Gomes 36.999, surge como favorito a uma vaga na câmara municipal . Confira


Por : Blog Labareeda Notícias 
Há exatos 05 dias para as eleições municipais o nome do jovem candidato Jorge Gomes 36999, aparece como sendo um dos favoritos a uma das 15 vagas de vereadores em Chapadinha .

Jorge tem consquitado a confiança das pessoas por transmitir em suas palavra ceridade, compromisso e uma nova visão para a política onde todos sejam beneficiados em especial as pessoas mais carentes da cidade e zona rural .



Isso tem feito com que algumas importantes lideranças declarem apoio a sua candidatura . Como é o caso de Raimundo Oliveira, que organizou uma grande reunião para apresentar a seus familiares e amigos Jorge Gomes 36.999, como sendo seu candidato a vereador .



Cerca de 500 pessoas participaram desta reunião que contou também com a presença do deputado Levi Pontes, do candidato a vice-prefeito Talvane Hortegal, e do secretário de articulações política do estado Irmão Gomes, pai de Jorge e do futuro prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar 43 .


Em seu discurso o jovem candidato mostrou ter determinação, firmeza e muita coragem de "brigar" pelo seu povo coisa que fará a partir do dia 1° de Janeiro quando estiver ocupando uma das cadeiras na câmara municipal .


Então não esqueça dia 02 de Outubro vote pela mudança, vote por mais saúde, educação, emprego e renda !!!

Vote Jorge Gomes 36 999
Um olhar jovem para a política

terça-feira, 27 de setembro de 2016

FOTOS : Pancadão M43 Rosa Choque, sacramenta a vitória de Dr. Magno Bacelar


Por : Blog Labareeda Notícias
Se alguém tinha alguma dúvida agora acabou !!! Pancadão M43 Rosa Choque, entra para a história de Chapadinha como o maior evento democrático já realizado na cidade e sagramenta a vitória de Dr. Magno Bacelar 43, no próximo dia 02 de Outubro .








Dr. Magno Bacelar, mais uma vez mostrou seu favoritismo arrastando uma verdadeira multidão por ruas e avenidas neste último domingo (25), o evento deve início em sua residência e em seguida passou por vários bairros da cidade entre eles o Areal que é o maior bairro da cidade. Mais uma vez os moradores saíam de suas casas para abraçar e demonstrar todo seu carinho e apoio a  Dr. Magno 43 .











O evento terminou no bairro Terras Duras onde Dr. Magno Bacelar 43, agradeceu e discursou para uma multidão, que foram agraciados com rosas e lindos discursos, onde ele prometeu ser um dos melhores prefeito do Brasil 

Veja mais imagens desse momento de alegria e festa: 




















































Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial