domingo, 31 de julho de 2016

Recepção a Dr. Magno Bacelar, se transforma em símbolo de confiança, força e união. Veja

Blog Labareeda Notícias 31 de Julho de 2016


Era para ser apenas uma recepção a Dr. Magno Bacelar, pré-candidato a prefeito de Chapadinha. Porém as mais de 500 pessoas que foram a casa de Magno no final da tarde deste sábado (30), se transformou em uma grande demostração de confiança, força e união em prol de sua candidatura a prefeito.

O movimento que foi organizado por amigos e simpatizantes do grupo de Magno Bacelar, surgiu através  do aplicativo Whatsaap "Grupos" e em questão de minutos reuniu esse grande número de pessoas, o que nós leva a crer que no próximo dia 05 de agosto dia da convenção de Dr.Magno, uma grande multidão se fará presente na Mansão do Forró, no bairro campo velho.


Vale lembrar que junto com Dr. Magno, ainda tem a ex-prefeita Danúbia Carneiro, os deputados Levi Pontes e Paulo Neto, além do médico Talvane Hortegal, quem deverá ser seu vice-prefeito.

Veja mais fotos da recepção calorosa de amigos e simpatizantes a Magno Bacelar :














Publicidade

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Volta as aulas Paraíso do Saber Dia 1° de Agosto

Blog Labareeda Notícias 29 de Julho de 2016

A diretoria do Colégio Paraíso do Saber, informa aos pais de alunos que nesta segunda-feira (01) de agosto início às aulas do 2° semestre.

Colégio Paraíso do Saber
"Mundo Alfabetizado"

Atenciosamente
Auridéia Almeida
Diretora


É hoje !!! Asas Livres, a partir das 22:00h na Quadra do FAC

Blog Labareeda Notícias 29 de Julho de 2016


A maior e melhor Banda de Arrocha do Brasil Asas Livres, já se encontra em Chapadinha onde logo mais a partir das 22:00h fará grande show na quadra do FAC.
Garanta já seu ingresso com Zé Napoleão e Chico do CD, ainda pelo preço promocional de R$ 20.00 reais.

O evento ainda contará com a participação especial de Drik & Forró Aperte o Play !!!

Publicidade

quinta-feira, 28 de julho de 2016

União de forças : Magno, Levi, Paulo Neto e Talvane Confirmam Unidade para as Eleições 2016

Blog Labareeda Notícias 28 de Julho de 2016


Em reunião que acaba de ser encerrada os líderes Magno Bacelar, Levi Pontes e Paulo Neto e Talvane Hortegal resolveram fechar acordo para o lançamento de candidatura única a prefeito de Chapadinha.

Segundo os líderes a chapa oficial (prefeito e vice) será apresentada na quarta-feira e homologada na convenção que acontecerá dia 5 de agosto.

Fonte : Blog Alexandre Pinheiro

Publicidade


Nesta quinta-feira (28) tem despedida das férias com Jade Lima & Rafael no Buteco Music

Blog Labareeda Notícias 28 de Julho 2016
Buteco Music, apresenta logo mais à noite a partir das 21:00 o show acústico Despedida das Férias, e para deixar essa super noite ainda mais agradável tem Jade Lima & Rafael, fazendo o melhor do sertanejo e MPB.

Então Agora que você já sabe qual a boa desta quinta-feira (28), convide a turma e venha compartilhar dessa animação.

Onde a boa música, cerveja gelada e muita gente bonita te esperam no Buteco Music, onde sua diversão é garantida.
Vem Pra cá !!!

Apoio

Candidato a prefeito de Isaías Fortes, será definido neste sábado (30) em grande convenção

Blog Labareeda Notícias 28 de Julho de 2016

O líder político Isaías Fortes, tem a honra de convidar população chapadinhese, correligionários, filiados e simpatizantes para convenção eleitoral 2016, onde serão homologados os candidatos a prefeito, vice-prefeito, e vereadores da coligação.

Venha e exerça sua cidadania, fazendo parte desse momento importante para a democracia da nossa cidade !!!

Publicidade

16º Batalhão em ação realiza apreensão de armas e recupera moto supostamente roubada

Blog Labareeda Notícias 28 de Julho de 2016

Chapadinha : Por volta das 08:45 horas do dia último domingo (24), após denuncia anônima sobre uma pessoa portando arma de fogo e realizando ameaças, a equipa da Força Tática deslocou-se até o campo da associação Bom Jesus, ao chegar no local constatou a veracidade da informação, e prendeu em flagrante João Evangelista Lopes, 37 anos de idade, que estava de posse de uma espingarda calibre 12 com 03 (tres) cartuchos intactos, o conduzido juntamente com os materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Policia de Chapadinha para as providencias cabíveis.
João Evangelista Lopes
Os Policiais Militares do 16º batalhão tem intensificado o combate à criminalidade em Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba e Médio Munim, são muitas armas de fogo retiradas de circulação, vários veículos roubados recuperados, muitas prisões de traficantes, o que demonstra o compromisso destes bravos profissionais com a segurança pública de nossa região.

Tutóia : Também no domingo (24) por volta das 05:00 horas, Policiais Militares de Paulino Neves e Tutoia, juntamente com Policiais Civis, deslocaram-se até o povoado Ananás dos Batista, onde foi efetuada a prisão em flagrante de Paulo Rodrigues da Rocha, 40 anos de idade, com o mesmo foi apreendido uma moto Bross 150 NXR de cor vermelha, com suspeita de ser produto de roubo, além de 04 espingarda tipo Bate Buchas, 01 Cartucheira, Munições Calibre 12, e 11 armas brancas.
Paulo Rodrigues da Rocha
O conduzido juntamente com o veículo e as armas apreendidas foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Tutoia, para as providências necessárias.

Fonte : Blog do 16° Batalhão


Publicidade


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esse é o Brasil país da impunidade : Adolescentes que assassinaram mulher em São Luís vão ficar apenas 45 dias internados

Blog Labareeda Notícias 27 de Julho de 2016


O Juiz de Direito Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, respondendo pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de São Luís, ouviu nesta terça-feira (27), em audiência de custódia, o casal de adolescentes de 14 e 16 anos, acusado da morte de Tatiana Albuquerque Cutrim, mãe da menor.
Após averiguar as circunstâncias do flagrante, o magistrado determinou a internação provisória dos adolescentes, pelo prazo máximo de 45 dias, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Participaram da audiência o promotor Raimundo Nonato Cavalcante, a defensora pública Maiele Karem França Morais (assistindo a adolescente), e os advogados Angelo Rios Calmon e Rômulo Alves Costa (assistindo o adolescente).

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (23), em São Luís. Os adolescentes foram apreendidos pela polícia, na última segunda-feira (25), na cidade de Santa Inês, e trazidos para a capital.

Audiências de custódia com adolescentes apreendidos em flagrante por ato infracional na capital são realizadas pela 2ª Vara da Infância e Juventude de São Luís. Durante a audiência, o juiz aprecia a legalidade da apreensão em flagrante do adolescente. 

Só pode ser lavrado o flagrante, se o ato infracional envolver violência ou grave ameaça, como previsto no art. 173 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os dois foram presos pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (25), em Santa Inês. O jovem de 16 anos confessou que deu os golpes de faca que levaram Tatiana a morte. A namorada que teria planejado o crime e ajudou segurando a mãe para que ele a esfaqueasse.

A motivação do crime teria sido o fato da mãe se opor ao relacionamento da filha com o jovem. O delegado da Delegacia de Homicídios, Estefânio Aragão, disse que nos últimos dias Tatiana e a filha estavam discutindo com frequência.

Nós conseguimos apurar por lá com os familiares é que a vítima não aceitava o namoro da filha e por conta disso mesmo elas estavam brigando com muita frequência, o que faz da menina e o seu namorado os principais suspeitos do homicídio”, revelou.

Blog do Diego Emir



Publicidade

Sebrae capacita Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Blog Labareeda Notícias 27 de Julho de 2016


O comitê é uma evidencia importante para a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios. No mês de julho, a regional do Sebrae em Chapadinha capacitou comitês de três municípios.

No intuito de trabalhar constantemente as políticas públicas nos municípios de sua atuação, o Sebrae no Maranhão, por meio da regional em Chapadinha, selecionou cinco municípios de sua área de abrangência e que possuem a Sala do Empreendedor, para formar e capacitar o Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Os municípios escolhidos foram Belágua, Chapadinha, Urbano Santos, Brejo e São Bernardo.

Em Belágua, Chapadinha e Urbano Santos as reuniões ocorreram neste mês de julho. Em Brejo e São Bernardo a formação do comitê está prevista para o mês de agosto.

Durante os encontros os integrantes dos comitês foram capacitados sobre os benefícios da Lei Geral e de que forma ela poderá ser utilizada em prol ao desenvolvimento do município.
“O comitê é uma evidência importante para a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios, facilitando às pequenas empresas locais o acesso ao mercado e ao crédito”, explica o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão,  João Martins.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite, a capacitação dos comitês significa um avanço importante para que os empreendedores usufruam de diversas ações de desburocratização. “O comitê é essencial para o desenvolvimento local, que baseado na Lei Geral dará condições para os pequenos empresários a participarem das licitações, por exemplo”, explicou.

A criação do Comitê está prevista na Lei Complementar 147/2014 e foi instituído na proporção da implementação da Lei Geral, de acordo com as necessidades.

Os comitês são formados por colaboradores das prefeituras do setor de compras públicas, licitação, tributos, e dos agentes fiscalizadores como Secretaria do Meio Ambiente, vigilância sanitária, contando ainda com a participação da Junta Comercial e Sindicato Rural.
Para o vice-prefeito de Urbano Santos, Miguel Fernandes Mesquita, que participou da capacitação do Comitê em seu município, o momento traz muitos benefícios para a cidade. “Agradeço ao Sebrae pelo incentivo ao repassar essas informações para Urbano Santos, pois são importantes para o desenvolvimento das empresas locais”, ressaltou Mesquita.


Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741


Publicidade

Banda Asas Livres, se apresenta nesta sexta-feira (29) na Quadra do FAC

Blog Labareeda Notícias 27 de Julho de 2016


A maior e melhor banda de arrocha do Brasil Asas Livres, se apresenta nesta sexta-feira (29) na Quadra do FAC em Chapadinha, com uma super estrutura de palco, som e luz. 

Adquira já seu ingresso ainda pelo preço promocional de R$ 20.00 reais, com Zé Napoleão, e não fique de fora desse grande show.

O evento ainda contará com a participação especial de Drik & Forró Aperte o Play.

A gente se encontra lá !!!

São Benedito do Rio Preto : Wallas Rocha, convida toda população para sua convenção deste domingo (31)

Blog Labareeda Notícias 27 de Julho de 2016


Ao se aproximar as eleições municipais à cidade de São Benedito do Rio Preto-MA vem ganhando destaque, e na mesma proporção também surge o nome do jovem vereador Wallas Rocha, que também tem se destacado e hoje aparece com sendo o melhor nome dentre os demais para representar o município a partir de 1° de Janeiro de 2017. Wallas Rocha, é pré-candidato a prefeito pelo partido solidariedade 77.
De acordo com relatos de lideranças políticas que militam naquele município, o jovem que desenvolveu um grande trabalho durante sua legislatura ganhou a confiança dos sambeneditenses e no próximo dia 31 de julho, domingo acontecerá à convenção que oficializará sua candidatura a prefeito do município.

Wallas Rochas, disputará com o número 77, de acordo com ele “A verdadeira mudança acontece com luta, solidariedade ao mais próximo e trabalho, sempre respeitando os limites dos outros e olhando a quem mais precisa dos serviços públicos de qualidade, esse é nosso objetivo”; disse confiante o pré-candidato a prefeito.
O evento aguardado por todos acontece no sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais a partir das 8h e se estenderá até as 17h

Colaboração : Blog Alexandre Cunha

terça-feira, 26 de julho de 2016

O "Diabo" mesmo preso é perigoso : Interno do presídio de Itapecuru-Ma, mata outro e exibe corpo como troféu.

Blog Labareeda Notícias 26 de Julho de 2016


Na noite de desta segunda-feira (25), por volta das 23:00 horas, aconteceu um assassinato com requintes de crueldades no presídio de Itapecuru-mirim.  O presidiário José de Ribamar (Bié) natural da cidade de Vagem Grande, teve uma corda amarrada no pescoço e foi enforcado dentro da cela de triagem.

Segundo informações, a vítima levou ainda várias facadas. Ele foi arrastado na frente dos outros como troféu e pra mostrar quem manda naquele lugar.

Os elementos conhecidos por Cabo Diabo e Diego dos Santos, são suspeitos do brutal assassinato.

O acusado, Diego dos Santos, foi encaminhado para U.P.R no Domingo passado, tava cometendo roubos com sua companheira em Itapecuru e foi logo dizendo que era foragido de São Luís e que não poderia ficar no presídio porque iria bagunçar lá, e não deu outra ao encontrar com o seu superior o "Cabo Diabo" a coisa piorou e não deu outra morte na certa, com esse sobe para 17 o número de pessoas morta pelo cabo diabo, segundo ele mesmo confessou.

Fonte : Blog do Sergio Roberto


Publicidade

Clínica Nossa Senhora das Dores, divulga especialidades Médicas. Veja

Blog Labareeda Notícias 26 de Julho de 2016


A Clínica Nossa Senhora das Dores, conta com diversos atendimento Médico & Odontologico devolvendo saúde e bem estar a sua família especialistas capacitados para lhe atender... Todas as terças consultas Pediatra com a especialista em saúde da criança Dra Maryane Veras. Dia 29 de Julho atendimento com o ginecologista Dr. Raimundo Neto.
Além de consultas médicas a clínica oferece atendimento Odontológico um corpo clínico especializado na área : odontopediatria, prótese, implantes Dentários, ortodontia, odontologia estética (clareamento...) Clínica Nossa Senhora das Dores, nossa prioridade é a sua saúde.... atendimento de segunda a sexta-feira.
Informações : 3471-2007/98862-9339


Publicidade

Marcelo ou Raimunda Maria, quem será o candidato a prefeito no grupo do líder Isaías ?

Blog Labareeda Notícias 26 de Julho de 2016
Uma foto no perfil do vereador Marcelo Menezes (PRP), levantou uma grande dúvida sobre quem será o candidato a prefeito pelo grupo do líder político Isaías Fortes (PMDB), nesta segunda-feira (24), a mesma também foi assunto em vários grupos de Whatsaap pela cidade.
Foto do perfil de Marcelo
Na foto Marcelo Menezes (PRP), aparece como sendo ele o candidato a prefeito, (Veja foto acima) contrariando o que todos esperavam, que sua mãe a vice-prefeita Raimunda Maria, era quem seria a candidata pelo grupo de Isaías.

Uma vez que o senhor Isaías Fortes, já havia declarado que dona Raimunda Maria, era quem iria disputar as eleições municipais.


Em contato com o Blog Labareeda Notícias, o vereador Marcelo Menezes, não confirmou, mas disse não descartar a possibilidade de ser ele o candidato a prefeito, tudo vai depender de uma reunião que será realizada ainda essa semana com todo grupo político liderado por Isaías, onde será definido quem sairá candidato.

Certo mesmo é que será alguém da família pois Isaías, diz não abrir mão de lançar alguém de sua família devido as constantes traições sofrida de aliados políticos.

Marcelo, confirmou a realização da convenção que será no próximo dia 30 no Aldeota Clube, a partir das 08:00h. Segundo o parlamentar 
grandes nomes da política maranhense vão estar presente, nomes como o do Senador Ricardo Rocha, que já confirmou presença no evento.

Já no final da conversa com o Blog, Marcelo, fez ainda mais mistério dizendo que o vice já foi escolhido e será uma grande surpresa para todos.

Agora é esperar o dia 30 para sabermos quem será o candidato que representará a família "Fortes/Menezes" nas eleições municipais de 2016.

Marcelo ou Raimunda Maria ?? És a questão !!!



Publicidade


segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vejam fotos e toda programação do Chapadinha para Cristo 2016, que teve início neste domingo

Blog Labareeda Notícias 25 de Julho de 2016


Teve início na noite deste domingo (24), no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus, a 9ª Edição do Chapadinha para Cristo.

O pregador da noite foi o pastor Pedro Lindoso, membro da Comissão Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão.




Confira programação de Cantores e Pregadores :

Domingo dia 24 .07.16
Pregador : Pr. Pedro Lindoso Cardoso       Cantora : Eliane Silva

Segunda dia 25.07.16
Participação Especial : Pr. José Wellington Junior                                              
Pregador : Pr. Abel Porto                              Cantora : Eliane Silva

Terça dia 26.07.16
Pregador : Pr. Genival Bento                       Cantora : Gisele Nascimento

Quarta  dia 27.07.16
Pregador : Pr. Washington Luis                    Cantora : Gisele Nascimento

Quinta dia 28.07.16
Pregador : Pr. Samuel Mariano                   Cantor : Samuel Mariano e Banda e Dupla Mensageiras de Cristo

Sexta dia 29.07.16
Pregador : Pr. Samuel Mariano                    Cantor : Samuel Mariano e Banda e Dupla Mensageiras de Cristo

Sábado dia 30.07.16
Pregador : Pr. Douglas Ferro                       Cantores : Pr. Armando Filho e Gerson Rufino

Domingo dia 31.07.16
Pregador : Pr. Lucas Lima     
Cantores : Pr. Armando Filho e Gerson Rufino

Hoje será a primeira noite na praça Irineu Veras Galvão "Praça do Povo" venha e traga toda sua família a partir das 20:00h.

Chapadinha para Cristo, já é considerado o maior evento evangélico a céu aberto do Baixo Parnaíba serão 07 dias de muitas bençãos, louvores e adoração a Deus.

Publicidade



Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial