sábado, 29 de novembro de 2014

MORRE AOS 85 ANOS NOSSO ETERNO CHAVES.



O Brasil e o mundo ficou um pouco mais triste na manhã desta sexta feira 28 com a notícia da morte do ator Roberto Gómes Bolaños, mundialmente conhecido por CHAVES. 
Dono de frases que ficaram para sempre na história de várias gerações como por exemplo: "foi sem querer querendo, Não contava com minha astúcia, ninguém tem paciência comigo".
Obrigado Chaves por ter feito várias gerações sorrirem e se emocionar com suas histórias.
Vá com Deus.

O DIA DO SIM DE MARCOS E MARCIA " O QUE DEUS UNE NINGUÉM SEPARA".


Após 09 anos de namoro és que chega a hora do "sim eu aceito" foi na tarde desta sexta feira 28 que nosso casal de amigos Marcos e Marcia oficializaram seu casamento para que juntos possam construir uma nova vida cheia de muito amor, respeito e fidelidade.
O casal optou em realizar uma cerimônia simples com a presença apenas de familiares e alguns amigos mais próximos onde na oportunidade foi servido um jantar aos presentes.
Certo de que o que Deus uniu ninguém separa o Blog Labareeda Notícias deseja ao casal muitas felicidades, compreensão, amor e respeito nessa nova fase da vida de vocês.
Parabéns e boa sorte.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MEGA INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA ALGO MAIS.



No próximo dia 06 de Dezembro acontecerá a mega inauguração da mais nova loja ALGO MAIS, que será localizada na Av. Oliveira Roma ao lado da Farmácia Pague Menos.

Durante a inauguração todos os clientes, amigos, empresários, e a imprensa poderão conhecer as mais modernas instalações da nova loja.
Com essa nova loja os cliente ficaram bem mais a vontade pois será totalmente climatizada, com mais espaço e conforto para proporcionar um verdadeiro bem estar na hora de fazer suas compras e claro não deixando de lado o melhor atendimento e menor preço da cidade.

Nossa equipe de funcionários estarão sempre prontos para atender com segurança e confiabilidade nossos clientes oferecendo sempre uma enorme variedades de Brinquedos, Porcelanas, Perfumes, Bijuterias, Relógios, Peças Intimas e uma variedades de presentes para todas as ocasiões.

Tudo na loja terá a preocupação com os detalhes, deste o atendimento até as variedades de opções que fazem da loja ALGO MAIS uma das melhores de toda região.


FARMÁCIA CHAPADINHA AGORA EM NOVO ENDEREÇO


O senhor Flávio proprietário da farmácia chapadinha avisa a todos os clientes e amigos que agora se encontra em novo endereço localizado na Avenida Oliveira Roma ao lado do Hotel Chapadinhense.

Mudamos de endereço mais o bom atendimento e o menor preço continua sendo na sua Farmácia Chapadinha aqui você encontra medicamentos Éticos, Genéricos e Similares.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUSPENSE NO AR : VIDENTE PREVÊ QUEDA DE AVIÃO AMANHÃ DIA 26 EM SÃO PAULO PREMUNIÇÃO PREOCUPA AGÊNCIA AÉREA TAM.


"Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas".
                                                             Jucelino Nóbrega da Luz.
Segundo o vidente Jucelino Nóbrega da Luz o mesmo que previu a morte do candidato a presidente Eduardo Campo, o dia 26 de Novembro entrará para a história da viação brasileira mas de modo trágico, pois segundo o mesmo um trágico acidente aéreo irá acontecer nesta data na cidade de São Paulo onde morrerá centenas de pessoas.
Jucelino Nóbrega é conhecido mundialmente por causa do alto índice de acerto em suas previsões e por sempre registrar em cartório todas as suas premunições. É justamente isso que mais preocupa a Agência de Transporte Aéreo TAM, pois estar previsto para amanhã dia 26 de novembro a queda de um avião algo já registrado em cartório desde o dia 26/07/2005 Veja abaixo:
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz diz ter registrado em cartório, em 2005, um documento no qual prevê um acidente com o voo TAM JJ3720, que parte de São Paulo para Brasília. Segundo ele, o avião apresentará problemas técnicos e se chocará contra um prédio na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Campinas – em um dos edifícios da região.


Com Medo TAM Altera Número de Voo.
TAM altera número de voo após 'premonição' de vidente.

Homem alega ter registrado em cartório previsão sobre queda de avião da companhia na próxima quarta-feira. Aeronave partirá de São Paulo para Brasília


TAM alterou número de voo após vidente prever acidente aéreo envolvendo o avião JJ3720

Confira abaixo a previsão de Jucelino sobre a morte de Eduardo Campos:
Ao governo de Pernambuco.
A/C do Exmo. Eduardo Campos
Praça da Republica CEP 50010-928
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.Jucelino Nóbrega 15/06/2005.
veja abaixo a carta


                                           Carta escrita a 09 anos antes do acidente.

                                           Publicidade.
                             Vai ser Imperdível dia 25 de Dezembro. 


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VEJA OS CHAPADINHENSES QUE ESTIVERAM NO JOGO DO FLAMENGO EM SÃO LUÍS.


Centenas de chapadinhenses foram ver de perto o time de maior torcida no Mundo, o Clube de Regatas Flamengo que jogou neste último domingo (23) no Estádio Castelão em São Luís válido pelo o campeonato Brasileiro que terminou com o placar de 1 x 1.






Mesmo sem a tão esperada vitória, os chapadinhenses não desanimaram e fizeram a festa dentro e fora do estádio, mostrando assim que o que menos importava era o resultado do jogo pois todos queriam mesmo era está perto do time de coração. 


Muitos pela a primeira vez como foi o caso do titular deste Blog que assim como muitos ali presente assistiram pela primeira vez o jogo do Flamengo ao vivo. 
Alguns aproveitaram a manhã para irem a praia enquanto chegava a hora do jogo. 






domingo, 23 de novembro de 2014

CHAPADINHA : HOMEM É MORTO COM TIRO A QUEIMA ROUBA NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS.


Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado (22), em chapadinha segundo informações a vítima desta vez foi um jovem identificado por Rafael, morto com dois tiros a queima roupa.
Informações indicam que o crime teria sido cometido por dois homens que andavam em uma moto e que após cometerem o crime saíram em sentido ignorado.
Há ainda suspeita que o crime tenha algum envolvimento com um provável acerto de contas, uma vez que Rafael já tinha várias passagens pela polícia mais recentemente estava em liberdade através de um alvará de soltura encontrado na mochila da vítima.
A polícia já está investigando o caso e continua a procura dos dois homicidas. 


sábado, 22 de novembro de 2014

MORRE AOS 87 ANOS SEU LUNGA UM VERDADEIRO PERSONAGEM DA CULTURA NORDESTINA.


O sucateiro que se tornou um personagem da cultura popular nordestina, Joaquim Santos Rodrigues, conhecido como "Seu Lunga", morreu hoje pela manhã, por volta de 9h30, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no esôfago. Ele estava internado no hospital São Vicente, em Barbalha. Seu Lunga morava com a esposa Carmelita Rodrigues Camilo e foi desse matrimônio que nasceram 13 filhos. Desses, há 11 vivos. Dois deles morreram em

decorrência do mesmo problema do pai.
Biografia
Joaquim dos Santos Rodrigues nasceu em 18 de agosto de 1927, no Sítio Gravatá no município de Caririaçu, e viveu a infância com os pais e sete irmãos no município de Assaré. Recebeu um apelido por uma senhora, que era vizinha, e passou a chamá-lo de Calunga, que mais adiante se reduziu para Lunga. Com 16 anos de idade foi morar no município de Juazeiro do Norte. Casou em 1951 e tornou-se pai de treze filhos. Lunga era dono de uma sucata em Juazeiro do Norte que vendia de tudo, desde aparelhos de televisão a frutas.
Processo
Em 2011, Seu Lunga venceu um processo contra o cordelista Abrahão Batista, que utilizava o apelido do sucateiro em suas publicações. "Eu não desejo nenhuma indenização. Quero somente que ele deixe de escrever mentiras em meu nome", disse, à época, ao Diário do Nordeste. Abrahão publicou o cordel com o título "As histórias de Seu Lunga, o homem mais zangado do mundo", que narra frases e respostas atribuídas ao comerciante. 
Boatos
Em 26 de julho de 2013, Seu Lunga enfretou boatos que circularam na internet de que ele havia sido assassinado. Em entrevista ao Diário do Nordeste, respondeu ao estilo que o fizeram famoso: “Quero saber quem é o ‘fela da puta’ que disse isso. Agora vou viver mais 100 anos!”, desabafou.
Fonte: Diário do Nordeste.


                                            Publicidade.


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FLÁVIO DINO CONVOCA TODOS OS PREFEITOS PARA REUNIÃO NO HOTEL LUZEIROS EM SÃO LUIS.


O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, convocou todos os prefeitos para uma grande reunião no Hotel Luzeiros, em São Luís.
Os gestores foram comunicados, por meio de mensagem, pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), para participarem do encontro, que será na próxima quarta-feira, dia 17, às 9h da manhã.
O comunista Flávio Dino vai dialogar com os gestores sobre as medidas que o seu governo fará a partir de janeiro para ajudar os municípios, através de parceria institucional com os executivos municipais.
O objetivo da reunião será para mostrar aos prefeitos, que o próximo governo não irá perseguir os gestores que apoiaram o grupo Sarney.
Blog do Luis Pablo
                                                Publicidade.
     Aguarde dia 06 de Dezembro a inauguração da nova loja.

PRESO HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO ESPANCANDO MULHER.

                                                           "Sombra" preso por policiais.
A polícia do Rio de Janeiro conseguiu prender o Homem que aparece em um vídeo espancando uma mulher ainda não identificada. O agressor identificado como " sombra" usou um pedaço de madeira para praticar o crime contra a mulher. O vídeo contém cenas muito fortes e já foi visto mais de 1,2 milhões de vezes e compartilhado por mais de 50 mil internautas.
Também foi preso um menor que supostamente tenha sido quem fez toda a filmagem.
A vitima ainda não foi localizada pela policia, para ser ouvida mais o motivo da tortura poderá ter sido motivada por uma provável traição da mulher com outro traficante.

Obs: O blog não irá reprisar o vídeo por se trata de cenas muito fortes.
                                               
                                                Publicidade.






JUIZ MANDA REALIZAR INTIMAÇÃO JUDICIAL VIA WHATSAPP.


Utilizado por mais de 38 milhões de brasileiros, o WhatsApp anunciou, recentemente, uma nova funcionalidade: o aviso de leitura de mensagens (simbolizado por dois tiques azuis). A mudança gerou angústia em muitos usuários, que ficaram preocupados em como iriam justificar uma demora na resposta de suas mensagens.
Com a medida, o aplicativo diferencia-se ainda mais de seus antecedentes, como o SMS, em instantaneidade: já era possível ver quem está online, o último horário de acesso, criar grupos e encaminhar mensagens, sons, imagens e vídeos. A popularidade da plataforma tem justificado sua utilização para diferentes finalidades, das mais “sérias” às mais informais. São comunicações de pessoa a pessoa, pequenos grupos de família, de amigos ou de equipes de trabalho em empresas, grandes grupos de faculdades e de mobilização por causas.

Um juiz de Presidente Médici (RO) parece ter dado mais uma utilidade para o aplicativo. Ele determinou que uma intimação judicial (espécie de comunicação oficial de ato do processo) fosse realizada pelo meio “menos oneroso e rápido (telefone, email, whatsapp…)”, conforme noticiou o portal de notícias Migalhas. A intimação era para que a autora da ação enviasse sua conta corrente para receber dinheiro.
Mas isso não é bom? Não seria muito mais rápido usar o WhatsApp da autora para se comunicar com ela? Para muitos, a formalidade do Judiciário parece apenas uma burocracia desnecessária. A discussão sobre a morosidade da Justiça, quando feita sem aprofundamento, pode contribuir para isso. É tudo culpa da “papelada”, que demora tanto a sair.
É preciso lembrar, entretanto, que algumas dessas formalidades não existem à toa: elas visam assegurar importantes direitos. Por exemplo, garantem que os atos processuais sejam efetivamente comunicados às partes, que então poderão se defender de acordo. Imagine se uma ação contra você pudesse correr sem que se tivesse certeza de que você sabe dela. A não comunicação de um ato processual pode prejudicar o direito de defesa.
Mas a formalidade não parou no tempo. A Lei n. 11.419/2006 estabelece regras para o uso de meios eletrônicos na tramitação de processos judiciais. Para tanto, foram criados mecanismos de credenciamento e verificação da identidade do advogado, que deve apresentar documentos para a obtenção de uma “assinatura eletrônica”. No caso de comunicação eletrônica dos atos processuais, como é o caso da intimação, a lei prevê que ela deva acontecer em portal próprio, sendo admissível recorrer a outros meios apenas em casos excepcionais.
As regras previstas na legislação dinamizam o sistema, mas mantêm a preocupação com a confiabilidade. Quem nunca recebeu um email falso que se dizia vindo da Justiça, da Polícia ou do Ministério Público? A mensagem sempre parece séria e termina com um “clique aqui”. Basta clicar para o seu antivírus surtar ou, se você não tem antivírus, para que você mesmo surte. São emails com mecanismos maliciosos tentando roubar senhas e informações pessoais. A implementação de filtros de spam nos serviços de email diminuiu a frequência com que nos deparamos com esses emails, mas a prática ainda é comum. Se o Judiciário começar a usar o email para se comunicar com as partes, como distinguir os emails oficiais dos maliciosos? Como saber se o email não foi direto para a lixeira do usuário? Será que um mero “aviso de leitura” seria suficiente?
Um outro ponto é que as plataformas de comunicação como email e WhatsApp são mantidas por empresas privadas, e regidas por termos de uso definidos unilateralmente (e que quase ninguém lê). Utilizar meios como esse para a comunicação de informações judiciais pode expor a privacidade do cidadão. As informações e atos do processo vão se somar às milhares de informações que essas empresas já têm. E se elas começarem a ser usadas para fins publicitários? Não seria interessante oferecer uma linha de crédito a uma pessoa que está respondendo a um processo de cobrança? E se ocorrem falhas de segurança no software e vazam informações que corriam em segredo de justiça? Quem pode ser responsabilizado pelos danos causados em casos como esse, o Judiciário ou a plataforma?
O devido processo legal é uma garantia essencial das democracias e, muitas vezes, a formalidade dos atos judiciais é condição para sua existência. Nada contra a celeridade processual, pelo contrário; ela apenas não pode vir a qualquer custo.
                                         Publicidade.
Imperdível de 25 de Dezembro na Associação Boa Vontade.  

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SHOW DE PABLO EM CHAPADINHA FOI MARCADO POR ROMANTISMO E MUITA CONFUSÃO.

                                                                     Pablo se apresentando.
Não foi só o romantismo que chamou a atenção do público presente ontem no show de Pablo na Arena Hall.

                                                                    Policia Militar acalmando os ânimos. 
Pois algo muito inusitado também chamou a atenção dos presentes foi quando o Cantor Romildo Show acabou de se apresentar e logo uma grande confusão foi armada no palco, entre os integrantes das bandas, ouve muito bate boca e alguns empurrões até a chegada da Polícia Militar e dos seguranças da festa. 
                                                          Cantor Romildo Show impedido de subir no palco.

                                                                      Segurança do Pablo exaltado.
Após a confusão o Blog Labareeda Notícias, falou com um dos seguranças que nos repassou, que o motivo de toda confusão teria sido por que o Cantor Romildo Show e alguns integrantes queriam permanecer no palco para ver de perto o cantor Pablo se apresentar mais a equipe de palco do cantor Pablo não teria aceitado. 
Foi então que os ânimos se exaltaram e começaram alguns xingamentos de ambas partes e teve inicio toda briga que só não foi pior por que a polícia militar estava no local e tudo foi controlado.

                                                Publicidade.
             Aguarde dia 06 de Dezembro inauguração da nova loja.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ANOTE AÍ DIA 25 DE DEZEMBRO TEM : TONY GUERRA E WASHINGTON BRASILEIRO NA ASSOCIAÇÃO BOA VONTADE.

Aguarde vem aí !!! Ressaca do Natal na Associação Boa Vontade.


Confirmado dia 25 de Dezembro tem Washington Brasileiro e Tony Guerra & Forró Sacode, na tradicional festa do Natal que este ano será realizada na Associação Boa Vontade e tudo começa apartir das 16:00 Horas com uma Banda local "ainda a ser definida" e logo em seguida ás 18:00 horas o clima vai esquentar com Tony Guerra & Forró Sacode e para encerrar com chave de ouro apartir das 21:00 horas tem o fera do forró Washington Brasileiro, cantando seus novos sucessos.
Corra e adquira logo seu ingresso somente na Loja Noroeste.
Essa é mais uma realização de Luís Gomes Produções a marca dos grandes shows.
Maiores informações ligue (98) 991134484 ou (98) 981618648. 



  

PLANTÃO POLICIAL : MAIS DOIS BANDIDOS SÃO RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO EM CHAPADINHA.

As policias Civil e Militar de Chapadinha vem desenvolvendo um bom trabalho, retirando de circulação vários bandidos que vivem impondo terror pela cidade tomando de assalto motos e celulares.
E mais dois bandidos foram presos esses últimos dois dias, o primeiro foi José dos Reis da Silva Filho de 24 anos, natural de Vargem Grande com o elemento a policia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira ( Garruncha) e uma Moto Fan 150 de Cor Preta, sem placa chassi 9C2JC4110AR677785.

                                                                           José dos Reis da Silva.
O que mais chamou a atenção da policia foi o fato da moto não haver chave, a mesma era ligada direta o que poderia se trata de um furto. Segundo o elemento ele iria vender a moto para uma pessoa residente no bairro Recanto dos Pássaros.
A policia então encaminhou o mesmo para a delegacia para melhores esclarecimentos.

                                                                Arma encontrada com o elemento.
Já na tarde de hoje (18) também foi preso Paulo Peres da Silva, suspeito de roubo de celulares na cidade de chapadinha.


                                                                    Paulo Peres da Silva.
Os dois já foram ouvidos pelo o Delegado e após encaminhados ao Centro de Detenção Provisoria (CDP) para que fiquem a disposição da justiça. 

                                             Publicidade.
                    Luis Produções apresenta dia 25 de Dezembro. 





segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER : PREFEITA BELEZINHA ENVIA PARA A CÂMARA DE VEREADORES PROJETO PARA COBRAR IPTU EM CHAPADINHA.


A sessão desta Segunda- feira (17) na câmara dos vereadores de chapadinha apesar de ter comparecido apenas oito vereadores foi bem acirrada entre os vereadores de oposição e os da base aliada da prefeita Belezinha, tudo por conta de um projeto de Lei enviado pela prefeita para a Câmara de vereadores.
O projeto visa atualizar o Código Tributário do Município, o que significa aumentar os impostos para os trabalhadores do município. E ninguém será isento dos impostos pois na lista dos relacionados vão desde Mototaxista a Motel.( Taxista, Locadoras, Imobiliária, Oficinas, Funerárias, Casas de Show, Lojas entre outros.)
O projeto ainda não foi aprovados pelos vereadores, mais caso venha a ser vai pesar e muito no bolso tanto dos grandes quanto dos pequenos comerciantes de chapadinha. Olha só que ironia do destino logo os comerciantes que foram responsáveis por 90% da eleição da atual gestora municipal.
No mesmo projeto está incluído o pagamento do IPTU que é ( Imposto Predial e Territorial Urbano) não é a primeira vez que a cobrança do IPTU em chapadinha causa discórdia entre os moradores  na época do Ex-prefeito Magno Bacela chegaram até a ser distribuídos alguns carneis mas quase ninguém pagaram e logo acabou a cobrança. Principalmente por causa das péssimas condições das ruas e avenidas da cidade.
Como bem disseram os vereadores Eduardo Braga e Nonato Baleco, ao governo municipal não é só distribuir carneis de cobrança do IPTU , o governo tem também que melhorar as condições das ruas , avenidas, praças,e iluminação da cidade.
O presidente da casa Nonato Baleco propôs uma audiência publica com a sociedade para saber o que todos acham desta situação que a prefeita Belezinha quer que seja aprovada o mais rápido possível, já a vereadora Márcia Gomes que compõe a base da prefeita acha desnecessária pois segundo a mesma a câmara tem o poder de escolher o que é certo ou errado, podendo assim definir o que aprova ou desaprova no projeto deixando o que acha ser certo e retirando o que for errado.
Confira algumas cópias do projeto que foi enviado a câmara e que tramita na mesa diretora.






                                              Publicidade.

                              Aguarde vem aí dia 06 de Dezembro a nova loja.




Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial