sábado, 30 de agosto de 2014

CADEIA NELE !!! PRESO HOMEM QUE MATOU NETO DA GRAÇA.

       Josué Lima Ferreira de Sousa.
Os policiais do 16º batalhão de polícia militar de chapadinha foram rápidos e conseguiram prender poucas horas depois de ter cometido o crime o homicida Josué Lima Ferreira de Sousa  vulgo "tampinha" e encaminharam para a delegacia regional de polícia civil para que fosse tomadas as devidas providencias e logo após ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisoria (CDP) de chapadinha para ficar a disposição da justiça.   

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CHAPADINHA.


Na manhã deste sábado (30), mais um homicídio foi registrado em chapadinha a vítima desta vez foi João de Almeida Sousa Neto, o "neto da graça" como assim era conhecido por todos na cidade.
Segundo informações o crime teria ocorrido por volta de 05:30 da manhã, e que neto estava em uma cadeira dormindo quando um elemento veio e cortou seu pescoço sem sequer lhe dar alguma chance de se defender, neto ainda foi socorrido e levado ao hospital Antônio pontes de Aguiar (HAPA)mais não resistiu e veio a óbito.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SILVANO SALLES DESMENTE BOATO DE SUA MORTE APÓS O BOATO TER SE ESPALHADO PELO WATTSAPP.


Uma falsa notícia abalou os fãs do cantor Silvano Salles, o boato de que o cantor havia morrido em um acidente na BR-261, próximo a uma cidade chamada Cotoxés que nem sequer existe no mapa.
A falsa informação logo se espalhou pelo o aplicativo Wattsapp a falsa mensagem foi compartilhada por milhares de fãs deixando assim milhares de fãs preocupados.
Pelas redes sociais a assessoria de Silvano Salles afirmou que não passou de um boato maldoso e que o cantor está bem hoje se prepara para iniciar uma turnê em São Paulo e Rio de Janeiro, vale lembrar que o cantor apaixonado Silvano Salles tem show marcado aqui em chapadinha no dia 26 de Setembro e com certeza estará aqui apaixonando todos os seus fãs em chapadinha.
  BOATOS
O artista está vivo e deve começar turnê em breve.

0
Divulgação / Facebook




quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VINDA DE PAULINHA LOBÃO A CHAPADINHA PODE ESQUENTA BRIGA ENTRE ISAMARA E BELEZINHA.

Isamara Mostra Amizade com Paulinha Lobão 

Mesmo sendo pouco recomendável aparecer ao lado do nacionalmente famoso Paulo Neto, Paulinha Lobão atendeu ao convite da amiga Isamara Menezes e confirma participação em evento político de Isaías e em favor de Paulo Neto e mesmo com o esposo em baixa nas pesquisas a apresentadora se mete no centro de uma briga de vaidades pessoais entre Isamara e Belezinha.

Belezinha, ao tomar conhecimento da programação, disse que é prefeita da cidade e não vai tolerar essa desfeita.

Nos bastidores Isamara diz que Paulinha sabe que o pai (Isaías) é o grande líder e que Belezinha não tem voto pra impor coisa alguma.

Também de forma restrita a prefeita declarou que não é obrigada a tolerar desrespeito e lembrou, em tom de ameaça, que vários prefeitos estão aderindo à campanha de Flávio Dino.


Pode ser que a visita da mulher de Edinho até seja adiada por conta da confusão. Pode ser que – mesmo em seus últimos suspiros – a oligarquia consiga obrigar as desafetas Belezinha e Isamara a participarem do mesmo evento. Porém o mais provável é que a vinda de Paulinha Lobão dê o que falar. 
DO Blog Alexandre Pinheiro. 

TIRIRICA DECLARA APOIO A DR. LEVI PONTES.


O suplente de vereador Tiririca Cover (PRB), anunciou seu apoio à candidatura de Dr. Levi Pontes a Deputado Estadual (SDD), nas eleições deste ano.

O evento aconteceu, na semana passada, em um sítio da capital São Luís, o encontro onde reuniu colegas, amigos, assessores e familiares Tiririca ratificou que votará em Dr. Levi por seu trabalho prestado na área da saúde, por conhecer e ser uma pessoa honrada, e disse que será um orgulho como maranhense ajudar conduzir Levi a Assembleia Legislativa.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

QUER COMPRA BARATO? VENHA PARA O COMERCIAL CARDOSO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.


Chapadinha agora tem COMERCIAL CARDOSO MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES, vendendo o que há de melhor em materiais de construção visite agora mesmo e conheça a sua mais nova opção na hora de construir. Venha fazer seu Orçamento e ganhe um super desconto em sua compra avista:
Temos:
* Cimento.
* Argamassa.
* Materiais Elétricos.
* Hidráulicos.
* Ferragens.
* Elétricos Eletrônicos.
* Peças para Fogões.
* Panelas de pressão, e muito mais.
Estamos Localizado na Avenida Presidente Vargas 650 A Bairro Corrente.



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TE CUIDA AECIO, CUIDADO DILMA !!! A BRUXA CONTINUA SOLTA CONTRA OS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA.


Parece que chegar vivo no final destas eleições de 2014, é o mais importante para os candidatos a presidência pois a Bruxa parece estar solta e a procura dos candidatos, a menos de um mês da trágica morte de Eduardo Campos, na manhã desta Segunda-feira (25), a candidata Luciana Genro (PSOL), sofreu um acidente de trânsito em Porto Alegre (RS), mas felizmente não se machucou.
Pouco tempo depois do ocorrido, ela publicou que estava bem no seu Twitter.

Foto: Reprodução/Facebook
Segundo assessores da candidata do PSOL, ela passava por um cruzamento da capital gaúcha quando um veículo ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro que era condizido por ela. Ainda na rede social, Luciana Genro lamentou a imprudência e disse que o resultado poderia ter sido mais grave.
" O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei, estou com pena do senhor que bateu no meu carro ele estava sem habilitação"
A assessoria da candidata garantiu que todos os compromissos de campanha estão mantidos.       

PRISÕES, ASSASSINATO, APREENSÃO DE DROGAS: CONFIRA O RESUMO DO FINAL DE SEMANA EM CHAPADINHA.

PRISÕES.
O final de semana foi de muito trabalho para as policias militar e civil de chapadinha e região do baixo parnaíba com varias operações que resultaram na prisão de dois foragidos da justiça e apreensão de drogas.
Ainda na sexta-feira (22), foram presos José Roberto dos Santos, vulgo " seu Zé" e Jessé dos Santos Cardoso vulgo "Dimas".
Seu Zé é um dos responsáveis pelo assalto aos correios de Tutóia e responde ainda pelo crime de Latrocínio, ( roubo seguido de morte), também possui um mandato de prisão expedido pela comarca de Brejo em seu desfavor.

                                                                           Seu Zé
Jessé também é um velho conhecido da policia, e responsável por vários assaltos na região, entre eles Postos de Combustível, Correios entre outros. Jessé possui ainda um mandato de prisão expedido pelo poder Judiciário da 1º Vara da comarca de chapadinha. Recente foi flagrado em uma casa noturna, chegando a trocar tiros com a policia.

                                                                             Dimas
Os dois foram presos em uma oficina, quando a policia observou dois elementos desconhecidos e resolveu aborta-los ambos já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligencia do 16º BPM. Foi feito uma revista no veiculo, que andavam onde foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, maconha prensada 01(uma) faca, 02 celulares e vários chip. Com isso além do material ilegal apreendido a policia retira das ruas mais dois indivíduos de grande periculosidade e foragidos da justiça.

APREENSÃO DE DROGAS.
Já no sábado (23), uma equipe da força tática de chapadinha realizou a prisão de José Willame, um dos principais traficantes da cidade o mesmo atuava no bairro Campo Velho e já há muito tempo vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da policia.

                                                      Drogas apreendida com José Willame.

O traficante foi preso com uma vasta quantidade de Crack e Maconha, uma balança de precisão, uma moto XRE de 300 cilindradas, juntamente com o traficante foi apreendida uma menor, que se diz ser sua companheira, e dentro da bolsa da mesma e que foi encontrada as substancias entorpecentes, os dois foram apresentados no plantão central da Delegacia de Chapadinha para as providencias cabíveis.

ASSASSINATO.
Ainda no sábado Por volta das 23:00 horas um homem conhecido como Rafael sofre um tiro de arma de fogo na altura do tórax, vindo a falecer logo em seguida, segundo informações colhida pelo Blog a vitima era natural de Chapadinha, mas atualmente residia na cidade de São Luis.


O disparo que vitimou Rafael foi efetuado por uma dupla em uma moto de cor preta, que após assassinarem Rafael evadiram-se do local, não sendo possível a identificação dos mesmo. Familiares da vitima informaram que a mãe de Rafael já havia sofrido ameaças de um certo traficante local.



Há informações colhida no local junto a populares, em comentários de que Rafael era componente de uma facção criminosa da cidade de São Luis.

sábado, 23 de agosto de 2014

LEVI PONTES REALIZA CAMINHADA NO CENTRO COMERCIAL DE CHAPADINHA E CONFIRMA LIDERANÇA NO MUNICÍPIO.

 

Na manhã desta quinta-feira, 21, o Dr. Levi Pontes fez uma caminhada pelo Centro Comercial de Chapadinha acompanhado de vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e da militância do Partido Solidariedade e de oposição.
A caminhada teve início no Comitê de Campanha que fica na Praça Irineu Galvão (Praça do Povo) e percorreu as principais ruas do comércio de Chapadinha. No percurso Levi Pontes conversou com lojistas, comerciários, vendedores ambulantes e populares que trafegavam ou faziam compras.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OS PARABÉNS DE HOJE VÃO PARA DONA JANETE DA LOJA ALGO MAIS.



Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário!




O blog labareeda notícias deseja a você toda felicidades e que Deus continue sempre lhe abençoando!!!

VÂNDALOS IMPÕE TERROR NA BR 222 EM CHAPADINHA.

Antigo Bar do Socorro.

Moradores vizinho ao Bar que por muito tempo ficou conhecido como "Bar do Socorro" que fica localizado nas margens da BR 222. Procuraram o Blog para denúncia que no local do antigo bar, que hoje se encontra fechado estaria servindo de abrigo para alguns viciados e como ponto de venda de roubo e Drogas. Segundo uma testemunha que pediu para não ter seu nome revelado disse "eles passam toda á noite usando drogas no local, e praticando alguns roubo a mão armada com pessoas que passam pelo local com o uso de arma branca".

Também é comum brigas e até disparos de armas de fogo deixando assim toda vizinhança amedrontada. Na manhã desta Quinta-feira  (21) por volta dás 05:00 horas mais uma confusão foi registrada onde segundo relatos um Elemento conhecido como "Kilan" teria tentado entrar em dois estabelecimento comercial localizado na BR 222, e por não ter conseguido saiu quebrando o que estava pela frente chegando a rebentar um Trailer de Lanches.


                                              Trailer de Lanche.
Também relataram que a BR 222 no perímetro que se estende do Posto Vemasa até o bar conhecido como Bar do Zezé estaria virando uma verdadeira cracolândia. o Blog esteve no local citado e constatou que realmente é comum ver usuários de droga na BR 222 no perímetro citado nessa reportagem principalmente no período noturno.

                                                       Local completamente abandonado.
                                                          Portas e Janelas arrebentadas.

Uma preocupação não somente para os vizinhos como também para toda a cidade tendo em vista que próximo ao local estão previsto para receber duas grandes obras o Supermercado Mateus e a tão sonhada Rodoviária.
Devido a grave denúncia seria interessante que as autoridades competentes tomasse conhecimento do fato e tomasse alguma medida afim de solucionar a situação que se encontra o local a vizinhança agradece.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

DANÚBIA CARNEIRO CONFIRMA ANA DO GÁS COMO CANDIDATA DO GRUPO MAGNUBIA.

                                   Magno Bacelar e Danúbia Carneiro Confirma apoio a Ana do Gás.
Fim do mistério Magno Bacelar e Danúbia  Carneiro apoiaram Ana do gás para Deputada Estadual, a confirmação foi dada pela a Ex-prefeita Danúbia Carneiro na tarde desta terça- feira (19), no programa direto ao assunto da rádio mirante de chapadinha.

                           Ana do Gás com seu esposo Eunélio (prefeito de Santo Antonio dos Lopes).

Ana do Gás é candidata do PRB a deputada estadual e esposa do prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Mendonça.
Mesmo sem apresentar patrimônio em sua declaração de bens à Justiça Eleitoral Ana do Gás faz uma campanha considerada milionária e tem fama de não economizar nos acordos com aliados para financiamento de despesas eleitorais.
Resta agora saber se Magno Bacelar mesmo depois de muito tempo afastado de chapadinha, e com seu grupo politico todo dividido entre os também candidatos "Levi Pontes, Paulo Neto, e candidato da prefeita".Conseguirá transferi votos para uma candidata que nunca esteve em chapadinha e que vem pela primeira vez pedir votos.

SE VOCÊ RECLAMA DA VIDA QUE TEM : CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DA JOVEM NAYANE.

Leia um pouco sobre a vida da jovem Nayane de 24 anos que mora no Povoado Baturité, município de Chapadinha –Maranhão e depois reclame da vida!

Nayane Cardoso de 24 anos nasceu com má formação genética. Ela é a mais velha dos seis filhos de dona Sebastiana. Sem os braços a jovem aprendeu a usar os pés para desempenhar as atividades mais simples do dia a dia.
Nayane se maqueia, come e se desloca de um lado para outro, dentro de casa, sem ajuda de ninguém. Apenas em alguns momentos ela precisa de auxílio, aí, nessa hora, entra em cena a família. 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TÁ MELHOR, TÁ MELHOR !!! MAIS UMA CONQUISTA GOVERNO BELEZINHA JÁ É O 1º EM MANIFESTAÇÕES POPULAR.

Tá melhor, tá melhor !!! é isso que diz o anuncio publicitário da prefeitura de chapadinha referente á algumas "melhorias" em ruas de alguns bairros ( barro, terraplanagem e promessas de asfalto). isso e nada mais o resto é só poeira.
É mais parece que não é isso que pensam e acham os moradores dessas ruas e bairros pois nunca na História de chapadinha se viu tanto protesto contra um governo municipal, como nesse governo de Belezinha.

ONDA DE PROTESTO SE ESPALHA POR TODA CIDADE !!! TERRAS DURAS, BAIRRO DA PEDREIRA , BAIRRO NOVO...
Cansados de esperar pelo o asfalto prometido que nunca vem e sem poder nem sequer sentar na porta de casa por causa da poeira, moradores já começam a mostrar sua impaciência, primeiro na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, com queima de pneus e interdição da via, agora foi os moradores da travessa Coelho Neto no bairro Terras Duras que também colocaram fogo e impediram a passagem, também á muita reclamação dos moradores do bairro da pedreira.

O mais interessante é que sempre que o povo se manifesta a prefeitura se sente ofendida e diz que são manifestações politiqueiras, isso porque não é a prefeita, nem um de seus secretários que moram e sofrem como esses moradores desses bairros.

                                                         AV.Ataliba Vieira de Almeida
                                                             AV.Ataliba Vieira de Almeida

Moradores da Travessa Coelho Neto bloquearam no final da tarde desta sexta-feira, 15,  a rua que  liga o Bairro Terras Duras a Vila Isamara.

Os moradores colocaram pedaços de madeira e atearam fogo interditando a rua.

A população está manifestando para reivindicar a conclusão da obra que a prefeitura de Chapadinha iniciou e não terminou.

                                                                  Trav. Coelho Neto
Trav. Coelho Neto.
Pelas as redes sociais moradores pedem socorro ajude-nos a divulgar, moradores da rua Terezinha de Jesus Aguiar no bairro Novo interditam a rua por conta da poeira que o trânsito causa por conta do serviço inacabado da prefeitura. Colocaram barro e agora transformou-se nesse pó que prejudica criança adultos e idosos. Lamentável a situação queremos melhorias disse uma moradora. 

                                                               Rua Terezinha de Jesus.

OS PARABÉNS DE HOJE VÃO PARA A PEQUENA SOPHIA!!! FELICIDADES.

                                                                 Romário com Sophia.
Os parabéns de hoje do Blog Labareeda notícias, vão para a pequena Sophia filha do nosso amigo Romário da Impriart, que aniversariou ontem dia 17/08/14.
Parabéns princesa que todos os seus dias sejam repletos de grandes conquistas, felicidades, hoje e sempre...
PARABÈNS!!!

IMPRESSIONANTE : VIDENTE JÁ TINHA PREVISTO EM 2005, ACIDENTE AÉREO COM EDUARDO CAMPO!!! E SEGUNDO ELE OUTRO TRÁGICO ACIDENTE AINDA IRÁ ACONTECER EM 26/ 11/14.

                                                     Jucelino Nóbrega da Luz. "Vidente"
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz que é considerado o premonitor(clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo. previu com exatidão de assustar o acidente com o avião de Eduardo Campos com 9 anos de antecedência. Jucelino tem por hábito escrever suas premonições em cartas registradas em cartório e envia-las para as autoridades avisando sobre suas visões.
Jucelino escreveu uma carta para o governo de Pernambuco em 15/06/2005, aos cuidados de Eduardo Campos, que na época nem governador era, relatando que ele seria candidato a presidente do Brasil e que sofreria uma acidente aéreo em Santos no dia 13 de Agosto de 2014. Mais do que isso, Jucelino escreveu na carta que o acidente aconteceria devido uma sabotagem no avião de Eduardo Campos.
Com apenas 51 anos de idade, Jucelino é conhecido mundialmente pelo alto grau de acerto de suas previsões e detalhes minuciosos dos acontecimentos previstos. Ele se considera um médium de premonição e Intuitivo com percepção extra-sensorial. Jucelino tem um site na internet onde deixa registrada suas previsões e divulga as cartas já escritas:www.jucelinodaluz.com.br
Jucelino se diz profundo conhecedor dos sonhos premonitórios e escreveu na carta em 2005:
Ao governo de Pernambuco.

A/C do Exmo. Eduardo Campos

Praça da Republica CEP 50010-928
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.

Espero estar errado.

Jucelino Nóbrega 15/06/2005. (veja abaixo a carta)
Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas. Veja!
carta 2

FLÁVIO DINO 56% EDINHO 26%, DIZ PESQUISA EXATA/ TV GUARÁ


                       

   Instituto aponta que a rejeição a Edinho Lobão é de 39% e Flávio Dino, 16%.

Flávio Dino (PCdoB) permanece com larga vantagem nas eleições para o Governo do Estado de 2014, aponta pesquisa Exata / TV Guará. Com 56% das intenções de voto, o candidato da oposição lidera a disputa, vindo em segundo lugar o candidato Edinho Lobão (PMDB), com 26% das intenções de voto. Pesquisa também mostrou rejeição dos candidatos.

A pesquisa Exata / TV Guará apontou que outros três candidatos tiveram desempenho de 1% no eleitorado: Zé Luís Lago (PPL), Antonio Pedrosa (PSOL) e Saulo Arcângeli (PSTU). Josivaldo Correa, do PCB, não pontou. Brancos e nulos somam 8% dos entrevistados e não sabem ou não responderam, 7%.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

É ISSO AI GALERA O POINT NESSE FINAL DE SEMANA É NA ASSOCIAÇÃO BOA VONTADE COM A BANDA TOPYKÁLIA.

Geovacy publicidade e Luis Gomes Produções, trás para Chapadinha uma das melhores Bandas de forró do Brasil, Forrozão TROPYKÁLIA, Nesse domingo dia 17 de Agosto na Associação Boa Vontade.
Corra e adquira logo o seu ingresso nas Lojas Noroeste.


VALE DE TUDO PRA CHAMAR À ATENÇÃO DO ELEITOR: CONHEÇA OS NOMES MAIS BIZARROS DE CANDIDATOS.

                 




"Vaca Cega, Chamequinho do Maranhão e Zorro são apenas alguns dos nomes bizarro que os eleitores irão encontrar"



O sistema de registro de candidatos da Justiça Eleitoral no Maranhão guarda surpresas ao eleitorado quando o tema diz respeito ao nome registrado pelos candidatos para ser apresentado ao eleitor nas urnas, no pleito que será realizado em outubro deste ano.

Após levantamento de alguns destes nomes "somente de candidatos a deputados estadual", que vão de "Vaca Cega" a "Chamequinho do Maranhão".
Alguns títulos são bizarros, outros curiosos e os demais despertam certo interesse. De todo modo, a conclusão a que podemos chegar, é que o politico maranhense é bastante criativo, isso quando não beira o ridículo.
O primeiro candidato listado tem um dos nomes de urnas mais bizarros de todos: "Vaca Cega", trata-se de Francisco Henrique Ferreira (PMDB), natural da cidade de Santa Luzia e que atua como pecuarista. Ele tem ensino Superior completo e limite de gasto de campanha de R$ 5 milhões.

                                         

ALEXANDRE PINHEIRO ESCLARECE O MOTIVO DE SUA SAÍDA DO PROGRAMA DIRETO AO ASSUNTO.

"Aos meus ouvintes só posso dizer que lamento a ausência e que torço para de algum jeito voltar a comunicar também pelas ondas do rádio mantendo a postura que tem dado sentido ao meu ofício".
Alexandre Pinheiro.


O Jornalista e blogueiro Alexandre Pinheiro postou na manhã de hoje (15), o motivo pelo qual deixou o programa Direto ao Assunto da rádio mirante de chapadinha, que vai ao ar de segunda á sexta sempre ás 14 horas.
Alexandre Pinheiro que é um dos melhores jornalistas de chapadinha e que atua muito bem tanto no rádio como em seu blog "um dos mais lido na cidade" sempre com matérias que causam repercussões e principal blog oposicionista do governo Belezinha.
Fato esse que talvez tenha sido o principal motivo que tenha levado a direção da Rádio que antes também era considerada uma "pedra no sapato" da prefeita belezinha, mais que agora depois de uma parceria com a prefeitura municipal, e com uma mudança na linha editorial do programa que exigia  que o blogueiro saísse do programa já não é mais considerada oposicionista.
Mais segundo o blogueiro a real motivação que levou a direção do programa a pedir sua saída tenha sido uma parceria entre a direção da rádio com o governo municipal na pessoa do secretario de obras Aluísio Santos que passou a patrocinar o programa e que Aluísio não gostava da posição de Alexandre ao governo belezinha.
Uma coisa é certo e já é notado pelos os ouvintes do programa. As críticas já não, são como antes ou será que depois dessa parceria com a prefeitura e com a saída de Alexandre o governo passou a trabalhar a fazer as coisas tudo certinho e que agora tá tudo belezinha?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CANDIDATO A PRESIDÊNCIA EDUARDO CAMPOS MORRE APÓS QUEDA DE AVIÃO NA CIDADE DE SANTOS-SP.



O Brasil e o mundo foi surpreendido com a notícia da tragédia que aconteceu na manhã de hoje (13), com a queda de um avião no qual 07 pessoas morreram entre elas o candidato a Presidência da república   Eduardo Campos.
Ainda não se sabe bem certo o que causou o acidente, algumas informações dão conta que poderia  ter sido o mal tempo pois na hora do ocorrido chovia, outras que o avião poderia ter colidido com um prédio, mais nada ainda oficial. O corpo de Bombeiros e a policia estão no local atrás de mais alguma possível vítima e averiguando o que teria realmente causado o acidente Aéreo.

Confira lista das vítimas no trágico acidente Aéreo.

* Alexandre Severo Gomes da Silva - Fotógrafo.
* Carlos Augusto Ramos Leal Filho - Assessor de imprensa.
* Eduardo Henrique Acioly Campos - candidato a presidência da república, nascido em Recife, já tinha sido deputado federal e Governador de Pernambuco por dois mandatos. 
* Geraldo da Cunha - Piloto
* Marcos Martins - Piloto
* Marcelo de Oliveira Lyra - Cinegrafista 
* Pedro Almeida Valadares Neto -  Assessor de campanha e ex-deputado federal. 


CONFIRA COMO ESTÃO OS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E PARA GOVERNADOR DO ESTADO SEGUNDO PESQUISA DA EXATA REALIZADA EM CHAPADINHA.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Exata nos dias 1 e 2 de agosto, ouviu 450 eleitores e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número MA-00034/2014. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos.


DEPUTADOS ESTADUAIS.


Levi Pontes com 26% lidera isolado com 7 pontos a frente da ex-prefeita Danúbia Carneiro que teria 19% se saísse candidata (o que está praticamente descartado). Em terceiro aparece Paulo Neto com 15% e um eventual candidato do ex-prefeito Isaías teria 13%. O candidato da prefeita Belezinha, Zé Inácio, com 5%, aparece em quinto lugar.

Levi pontes ao lado de Flávio Dino.
Dr. Levi Lidera Intensões de Votos em Chapadinha
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial