sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BOMBA! PREFEITO DE AFONSO CUNHA JOSE LEANE QUE DIMINUIR SALARIO DE PROFESSORES.



Prefeitura de Afonso Cunha encaminha Projeto de Lei à Câmara Municipal solicitando alterações em Lei Municipal



Por: Blog do Helton Carlos

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha - MA, na representação de José Leane de Pinho Borges, encaminhou um projeto de lei à câmara municipal do município solicitando alterações na Lei Municipal Nº 238/2009 de 30 de dezembro de 2009, que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos, Vencimento e Remuneração dos Profissionais de Educação do município.

Veja um trecho da mensagem ao Projeto de Lei Nº 001/2014, direcionada ao Presidente da Câmara Municipal.

"...Por ocasião da elaboração da Lei nº 238/2009, algumas falhas foram cometidas com a criação de vantagens que oneraram os cofres públicos sem qualquer estudo de impacto orçamentário..."

Essa reação não agradou os profissionais de educação do município, principalmente os professores, que terão reduzido os valores dos seus vencimentos.

A sessão de votação do Projeto de Lei Nº 001/2014, será realizada hoje (28), a partir das 20hs.

Vários funcionários estarão frente à câmara municipal como forma de protesto à decisão do Prefeito Municipal.

Lembrando que a classe dos profissionais não foram convocados para tratar do referente assunto.



Em breve serão divulgadas todas as alterações propostas no Projeto de Lei Nº001/2014.

Agência Bancaria do Bradesco da cidade de Brejo é assaltada.



Quatro dia depois da Agência dos correios de Anapurus ser assaltada agora foi a vez do Banco do Bradesco da cidade de Brejo na manhã de hoje 28, segundo informações três homens armados chegaram na agência bancaria e anunciaram o assalto.
Policiais  de Chapadinha foram descolados a cidade de Brejo e o GTA (Grupo Tático Aéreo) da capital foi acionado e já estão sobrevoando a área a procura dos assaltantes.
Aguardem a qualquer momento mais informações sobre esse caso. 
 
  

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mulher algemada no corredor da Delegacia repercute nacionalmente

Mulher algemada ao banco da Delegacia
O caso repercutiu em rede nacional, no Jornal Bom Dia Brasil, da Globo na manhã desta quinta-feira (27). A mulher  foi presa, suspeita de tráfico de drogas.
Desde a prisão, a suspeita está algemada a um banco no corredor da delegacia regional de Codó. A Delegacia não dispõe de cela feminina, e não possui presídio da região.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HEI VOCÊ AI VAI TER CARNAVAL AI ? COM A DECADÊNCIA DO CARNAVAL DE RUA FOLIÕES ADEREM OS BLOCOS ALTERNATIVOS.



Que saudades dos bons carnavais de Chapadinha, a três dias para o carnaval chapadinha parece que nem vai ter pois aonde se passa o que se ver são pessoas com pouca motivação. esse é o retrato de um carnaval que a cada ano que se passa está caindo em decadência a alternativa esta sendo os bailes em clubes como é o caso do tradicional baile da fantasia e os blocos alternativos que a cada ano só aumenta mesmo sem apoio do governo municipal como, o Bloco BigLom, Bloco Jupileke, Bloco do galo e agora o BLOCO LABAREEDA, que vem tentar juntamente com os demais blocos resgatar a fama de bom carnaval como chapadinha era conhecida alguns anos atrás quando tínhamos os Blocos BCC, CANGAIA e LELÉ DA CUCA. Mais hoje esses considerados blocos pequenos dão a seus foliões muito mais incentivos como é o caso do BLOCO LABAREEDA que na compra do abadá o folião tem direito a cerveja, refrigerante e água mineral em um local seguro e agradável.  


   

POSSÍVEL EXISTÊNCIA DE CRACOLÂNDIA EM CHAPADINHA PREOCUPA MORADORES.



Moradores vizinhos ao bar que por muito tempo ficou conhecido como bar do Socorro que fica localizado nas margens da BR 222. Procuraram  o Blog Labareeda Notícias para denúncia que no local do antigo bar que hoje se encontra fechado estaria servindo de abrigo para alguns víciados e ponto de venda de roubo e Drogas e que eles passam o dia e noite usando drogas no local, também é comum brigas e até disparos de armas de fogo deixando assim toda vizinhanças amedrontada. Também relataram que a br 222 no perímetro que se estende do posto Vemasa até o bar conhecido como bar do Zezé estaria virando uma verdadeira cracolândia. o Blog Labareeda esteve no local citado e pode constatar que realmente é comum ver muitos viciados na br 222 no perímetro citado nessa reportagem principalmente no período noturno.
Uma preocupação não somente para os vizinhos como também para toda a cidade tendo em vista que no local estão previsto para receber duas grandes obras o Supermercado Mateus e a tão sonhada Rodoviária.
Devido a grave denúncia seria interessante que as autoridades competentes tomasse conhecimento do fato e tomasse alguma decisão afim de solucionar o caso a vizinhança agradece.

      

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bandidos assaltam Correios de Anapurus e na fuga roubam mais duas motos.



Agência dos Correios de Anapurus


Por volta das 11:30h de hoje 24 dois homens armados de pistola, assaltaram a Agência dos Correios de Anapurus e ainda tomaram duas motos para fugir do local.

Os assaltantes levaram também os celulares dos clientes que estavam na Agência.

A Polícia Militar está local averiguando as informações.

Esta agência fica cerca de 20 metros do Departamento da Polícia Militar e já foi assaltada outras vezes.

Prefeitura de Chapadinha vai "torrar" mais de 300 mil com serviços de buffet


A contratação de um buffet para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Chapadinha pode virar mais um escândalo envolvendo o nome da empresária e prefeita da cidade.

A prefeita Ducilene Belezinha parece mesmo gostar de tá na mídia, nem mesmo que a repercussão seja negativa. Denunciada diversas vezes pela imprensa sobre as irregularidades na contratação de serviços, a prefeitura parece não tomar jeito e insiste em firmar contratos mirabolantes com valores à cima do preço de mercado.

Chapadinha BLOG teve acesso ao extrato de contrato nº 20130255 divulgado na edição impressa do diário oficial do Estado do último dia 20 de Fevereiro, lá consta o registro de mais um contrato "gorduroso" firmado pela prefeitura de Chapadinha. 


De acordo com o extrato, o município pretende torrar este ano com serviços de eventos (fornecimento de coffee break e almoço/janta) a bagatela de R$ 328.500,00 (trezentos e vinte oito mil e quinhentos reais). A empresa vencedora foi a I de J. Macedo ME com nome fantasia de "Buteco Music". O contrato foi firmado no dia 13 de dezembro de 2013 e tem validade de 12 meses.


O blog foi informado ainda que o prédio que funciona atualmente o "Buteco Music" é de propriedade da prefeita Ducilene Belezinha.

Do: Chapadinha blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Acidente! Mais um caminhão quebra ponte no governo de Belezinha.




Após o caminhão da Junior Construções cair em uma ponte de madeira em uma rua no Bairro Caterpila em Chapadinha, por falta de manutenção da prefeitura, agora foi a vez da zona rural.

um caminhão carregado de tijolos de Chapadinha que iria fazer uma entrega na cidade de Afonso Cunha, ao passar na localidade Cangaia, cerca de 7 km da cidade, a ponte quebrou e o caminhão afundou os pneus derrubando metade da carga e duas pessoas que estavam na carroceria caíram sem sofrer nada grave.

Na cabine do veículo tinha três pessoas e se o caminhão tivesse caído no rio todos poderiam estar mortos por motivo das estacas que estão debaixo da ponte, disse o motorista.

Ninguém da prefeitura compareceu no local para ajudar na retirada do caminhão e nem para olhar a situação da ponte que não passa mais nenhum carro.

Moradores estão revoltados e planejam atear fogo, se a prefeita não trouxer uma resposta imediata.






Militância do Partido Solidariedade Prepara Festa Para Receber Flávio Dino no Sábado



Reunida com o presidente municipal do partido, o médico Levi Pontes, a militância do Solidariedade de Chapadinha tratou - na noite da última terça-feira (18) - dos últimos detalhes do 1º Encontro Regional do Solidariedade do Baixo Parnaíba e da mobilização que pretende realizar para receber o pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino. 

A reunião de trabalho aconteceu na casa de Levi Pontes e envolveu vereadores, suplentes, ex-vereadores, dirigentes de entidades, empresários e personalidades do meio social e político. Ao falar na reunião Levi Pontes fez questão de agradecer a presença de todos e destacou o evento de sábado como um ato preparatório do partido para o embate das eleições de outubro: “precisamos unir, fortalecer e entrosar o Solidariedade que é um partido que já conta com mais de 23 diretórios no Baixo Parnaíba e regiões vizinhas e pelo menos duas dezenas de vereadores de mandato. O Solidariedade é um partido que já nasceu grande e precisa se organizar para demonstrar força este ano com a eleição de seus candidatos”, disse ele.

O ex-vereador Delmar Carneiro também destacou o presidente estadual do Solidariedade, deputado Simplício Araújo, como um dos melhores quadros da política maranhense. “Tenho acompanhado o desempenho do deputado federal Simplício, sei que ele foi escolhido pela imprensa nacional como um dos 20 melhores e mais atuantes deputados do congresso e por isso será uma honra recebê-lo em Chapadinha neste sábado”, declarou Delmar.


Além de declarações políticas, manifestações de apoio a Levi Pontes e entusiasmo com a presença das lideranças da oposição estadual, a militância do Solidariedade tratou das últimas tarefas e providências para receber Flávio Dino com festa no próximo sábado (22), com recepção na ladeira do Angelim a partir das 8 horas da manhã e deslocamento até o Aldeota Clube, aonde acontecerá o encontro partidário. 

Material de Divulgação do Encontro do Solidariedade      




quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pesquisa São Luís: Flávio Lidera, Eliziane em Segundo e Luis Fernando Cai pra Terceiro




Pesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pelo Instituto DataM de São Luís mostra vantagem virtual do candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB).
Na disputa com os candidatos Eliziane Gama (PPS), Luís Fernando (PMDB), Hilton Gonçalo (PDT), Zé Luís Lago (PPL) e Pedrosa (PSOL), Dino sai na frente com 38,1% da preferência do eleitorado.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VEJA OS CHAPADINHENSES QUE ESTIVERAM PRESENTE NO ÚLTIMO SHOW DE BEL MARQUES A FRENTE DO CHICLETE COM BANANA NO MARANHÃO.




Por Labareeda: Nesse último sábado 15, Bel Marques fez seu último show a frente do Chiclete com Banana no Maranhão e o Blog Labareeda Notícias, esteve presente nesse mega show. Caravanas de todo o estado inclusive de Chapadinha estiveram prestigiando esse ídolo que encantou por mais de 30 anos varias gerações. 
Bel Marques se emocionou e emocionou seus fãs com canções que ficaram marcadas para sempre em nossas memórias, como DIGA QUE VALEU, NÃO VOU CHORAR, A FILA ANDOU e muitas outras.

Veja fotos.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bandidos roubam S10 de professor de Chapadinha


Cerca de três homens armados com armas de fogo tomaram na noite desta quinta-feira por volta das 22h na Chácara Brasil em São Luis, uma S10 prata, cabine dupla, de placas OJH 7450 - São Luis de propriedade do professor de Chapadinha, Hildegard Galvão da Silva. No momento da ação criminosa, além de Hildegard, estavam no carro, a sua esposa e sua filha de 5 anos de idade.


Segundo informações do proprietário do veiculo, os bandidos estavam em um carro branco que não teve as placas e nem o modelo anotados. Apesar do susto e da perda material, todos estão bem.

O carro tem um adesivo que o identifica, um jumento do bloco de carnaval JUPILEKE.

Qualquer informação ligue para a polícia no 190.



PIRATA MARANHENSE COMOVE POPULAÇÃO E GANHA CASA EM SÃO LUIS.





Momento em que um homem conhecido como 'Pirata da Litorânea' teve o carro levado por um guincho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), nesta quarta-feira (12), por estar em 'situação irregular' no estacionamento da Avenida Litorânea.

Um senhor conhecido por Pirata que morava dentro de um veículo Fusca na Avenida litorânea em São Luis, teve seu carro-casa apreendido pela secretaria de trânsito da capital. Por transitar irregular,mais o que não se esperava era a tamanha repercussão que o caso daria. A situação do pirata comoveu internautas que já se mobilizaram nas redes sociais com a campanha intitulada "ajude o pirata da Litorânea". A intenção é regularizar a documentação do fusca.na internet existem pessoas pedindo até para o apresentador Luciano Huck, que ajude o pirata levando o fusca para participar do quadro "Lata Velha".
Parece que a campanha ta dando certo pois o prefeito de São Luis postou na página da prefeitura uma informação de que o pirata irá ganhar um barco colocado no parque da avenida e servirá como ponto turístico, e o local vai se chamar "Ateliê do pirata.
O prefeito também pediu e o pirata aceitou, entrar no programa Minha Casa Minha Vida e deve ser um dos contemplados co uma casa.     

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Afonso Cunha se prepara para a mega inauguração do hospital municipal





A governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, inauguram nesta sexta-feira (14) as 9:00hs, o Hospital municipal de Afonso Cunha do Programa Saúde é Vida, construído e equipado pelo governo do Estado.

Magno Bacelar rebate críticas feitas ao secretário de Infraestrutura



O deputado Magno Bacelar (PV) rebateu, na sessão desta terça-feira, 11, acusação feita pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) de que o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, estaria cometendo abusos de poder político e econômico, com vistas às eleições ao governo do Estado.


Policiais Federais do Maranhão fazem enterro simbólico da Segurança pública.



Assim como em todo o país, os policiais federais do Maranhão aderiram à paralisação nacional da categoria nesta terça-feira (11). Os servidores estão concentrados desde o início da manhã em frente à sede da Polícia Federal na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís.

Os agentes levaram um caixão para o local da concentração do movimento, e fizeram um enterro simbólico da segurança pública no país.
O movimento organizado pela Federação Nacional dos Policiais Federal (Fenapef) e pelos sindicados da categoria nos 26 estados e no Distrito Federal, tem como objetivo protestar por reajuste salarial e melhores condições de trabalho.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR POR MELHORIAS E COMEÇA A REJEITAR A PREFEITA DE CHAPADINHA



Por Labareeda: A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha em pouco mais de um ano já conseguir o que parecia impossível quase 70% de rejeição pois em sua campanha para prefeita o povo queria estar ao seu lado colocavam gasolina em seus transportes, pintavam a cara e saiam as ruas para dizer agora é DEIZÃO,já hoje o que vemos é uma prefeita sem apoio político de seus principais cabo eleitorais( Isaías e Francejane) e o que ainda é pior da população chapadinhense.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL MARCAM PARALISAÇÃO PARA AMANHA TERÇA-FEIRA





POLÍCIA FEDERAL EM ALERTA DE GREVE
POLÍCIA FEDERAL EM ALERTA DE GREVE
Agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal em Brasília penduraram as algemas nesta sexta-feira (7), simbolicamente, em protesto por melhores salários e condições de trabalho. Durante o ato, que reuniu cerca de 200 policiais, eles criticaram o governo federal, em especial o Ministério da Justiça, e marcaram uma paralisação de um dia para amanhã terça-feira (11).


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Chapadinha! Igreja Católica Questiona Licitações, Gastos da Prefeitura e Exige Resposta



 

 

Padre Manoel Neves
A Igreja não luta por formas de Governo nem pelo apoio a grupos partidários. Pensamos não ser essa a sua missão. Portanto, também não é a da paróquia de Chapadinha. Mas que ninguém normal queira que nos desinteressemos dos valores que são a base da vida social e política: a verdade, a justiça e a liberdade. Aí se realiza o Reino de Deus que foi e é a missão de Jesus e nossa por Ele. 

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fim de semana começa com muitos acidentes. Em apenas um dia, oito mortes são registradas nas Rodovias estaduais e federais que cortam o MA




 
Imagens do acidente registrado na BR 316, em Bacabal.(Foto: G1 MA)
Imagens do acidente registrado na BR 316, em Bacabal.(Foto: G1 MA)
Ontem (7), foram registrados três acidentes com vítimas fatais nas Rodovias que cortam o estado do Maranhão. Um na BR 226, em Barra do Corda; um na BR 316, em Bacabal; e outro na MA 034,em Coelho Neto. Oito pessoas morreram.
No final da tarde de ontem (7), três pessoas morreram em um acidente registrado na BR 226, Povoado Cigana, município de Barra do Corda.
No veículo estavam cinco pessoas da mesma família. Eles são parentes do ex-prefeito de Barra do Corda, Eliseu Freitas.  Eles estavam vindo para São Luís.
O pneu do carro em que eles estavam, um Fiat Uno, sacou e o veículo capotou. Três pessoas morreram no local e os outros dois ocupantes do carro foram levados ao Hospital no município de Presidente Dutra, em estado grave.
 BR 316
Na madrugada, três pessoas também morreram. O acidente aconteceu na BR 316, próximo ao Povoado Cajueiro, município de Bacabal. O condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste. Com o impacto, o carro pegou fogo.
As três vítimas que estavam no veículo morreram. Elas foram identificadas como Joseir Melo, 20 anos; Estefano Santos, 24 anos, e Cristian Carlos de Oliveira . O carro tinha placa de Teresina.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico de São Luís.
MA 034
Na MA 034, no município de Coelho Neto, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Frontier deixou duas pessoas mortas.
Três pessoas estavam na motocicleta, duas crianças e um adulto. As vítimas fatais são pai e filho, identificados como Antônio e Juniel. Eles estavam na moto.
O terceiro passageiro da motocicleta foi transferido em estado grave para o Hospital da cidade de Caxias.


ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE: Jovem avança sinal e choca-se com Caminhão.



Por Labareeda : Sábado 08 de fevereiro Final de semana começa com acidente agora pouco um rapaz conhecido como Leandro Rodrigues dos Santos de 18 anos que conduzia uma moto titan chocou-se com um caminhão baú do Armazém Paraiba ao ultrapassar o semáforo com o sinal vermelho próximo ao frigorifico Boi Gordo no centro da cidade.
Com o impacto a moto foi parar em baixo do caminhão mais felizmente o jovem sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e logo foi encaminhado ao Hospital HAPA. A guarda municipal juntamente com a Policia Mititar estiveram no local e constataram que o acidente foi provocado por imprudência do jovem que conduzia a moto pois o mesmo ultrapassou o sinal quando ainda estava fechado.



Não vou chorar nem vou me arrepender foi eterno enquanto durou, Fãs de Chiclete com Banana se despedem de Bel Marque nesse dia 15 de Fevereiro.




O carnaval esta chegando em todo o Brasil mais aqui em nosso Estado do Maranhão um assunto não sai da cabeça de ninguém principalmente dos Chicleteiros e fã de Bel Marques que esta se despedindo do Chiclete com Banana nesse dia 15 de fevereiro sua última apresentação no Maranhão com o Chiclete depois de mais de 30 anos de sucesso Bel deixa o Chiclete para seguir carreira solo. E caravanas estão sendo organizadas em todo o Estado  para esse show em São Luis e Chapadinha também tem sua caravana muita gente daqui estará lá nesse mega show.

Prefeitura de Chapadinha divulga atrações do CARNAVAL 2014, Mais população não ficar satisfeita com as atrações.


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Cultura, divulgou nesta sexta-feira (7) a programação do Carnaval 2014.
Intitulado “Chapada Folia, vem, aqui é só alegria!”, segundo o coordenador da secretaria, Arnaldo Costa, o evento une duas paixões brasileiras, o futebol e o carnaval, tendo as cores vibrantes da seleção brasileira como destaque pelas ruas e avenidas de Chapadinha.
mais no que se parece a população não gostaram muito das atrações pois o que se ouve nas ruas é que são atrações muito abaixo das que já tiveram aqui em outros carnavais, tendo em vista que Chapadinha costumava ter  um dos melhores carnaval da região com atrações conhecidas nacionalmente como Chicabana, Forró Sacode entre outras. Das que estarão aqui apenas Solteirões e Forró dos Plays se destacam. 





quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Assassino de Décio Sá é condenado a 25 anos de prisão



20140205-062537.jpg
O pistoleiro Jhonatan de Souza Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, foi condenado na madrugada de hoje (5) a 25 anos e três meses de prisão pelo crime. A pena deve ser cumprida em regime fechado, inicialmente em Pedrinhas – no caso de Jhonatan, como ele já cumpre parte da pena em um presídio federal em Campo Grande (MS), é para lá que ele volta amanhã (6).

TRAGÉDIA: Afonsocunhense morrem em acidente em São Paulo




 Maciel como era conhecido, residia no bairro São Francisco em Afonso Cunha. A menos de um mês estava trabalhando em São Paulo, sua esposa iria na próxima sexta-feira com o filho recém-nascido fazer companhia ao marido durante o tempo em que os dois fossem ficar por lá.
Ontem ao retornar do trabalho no final da tarde as margens da BR, uma carreta bateu em cheio, arremessando o corpo em uma distância aproximadamente de 50 metros ele não resistiu e morreu no local.
O corpo sairá de São Paulo amanhã as 10:00hs e deve chegar no final da tarde em Afonso Cunha, sua cidade natal, assim informou a viúva. 





Bomba !!! Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1,5 Milhão de reais com exames no laboratório UNILAB.





O  UNILAB, que ganhou duas licitações em 2013, que na soma dos valores ultrapassam o valor de 1.500.000,00 reais (Mais de um milhão e meio de reais para a Manutenção da Rede Municipal de Saúde do Município de Chapadinha.

-A primeira licitação é no valor de R$ 1.239.143,28 (um milhão, duzentos e trinta e nove mil, cento e quarenta e três reais e vinte e oito centavos).

-A segunda licitação é no valor de 360.477,42 (trezentos e sessenta mil, quatrocentos e setenta e sete reais e quarenta e dois centavos).

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Caminhão bate em poste e interrompe fornecimento de energia em boa parte do centro


Caminhão bate em poste no cruzamento da rua Bejamim Ferreira com a Cunha Machado no centro, com o impacto  o mesmo ficou completamente destruído, interrompendo  assim o fornecimento de energia elétrica em boa parte do centro, a CEMAR foi acionada e técnicos já estão no local, para reposição do poste e da energia. 




Caminhão baú do Armazém Paraiba colide com uma moto na Av.Ananias Albuquerque.



Por Labareeda: Agora pouco um caminhão do Armazém Paraíba colidiu com uma moto que vinha na contra mão na Av. Ananias Albuquerque o caminhão vinha do areal sentido centro e a moto vinha do centro sentido areal pela contra mão e por pouco não aconteceu uma tragédia.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mulheres brigam por causa de detento na frente do presídio de pedrinhas.


Mulheres vão aos tapas na porta de Pedrinhas por causa de um detentoMais uma cena de violência no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Mas desta vez não envolve diretamente nenhum detento.

Duas mulheres se agrediram, com tapas, puxões de cabelo e até pedrada, por causa de um preso. A cena de escândalo aconteceu na tarde desta sexta-feira (31).

Depois de ter sido atingida com uma pedrada uma das mulheres saiu de lá com a boca sangrando. A outra, que está grávida, sofreu arranhões e ficou com a testa ferida. Os agentes penitenciários de plantão não intervieram na briga.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial